PUBLICIDADE

Como se tornar um UGC Creator

04 março 2024
Conteúdo gerado pelo usuário, também conhecido como UGC (User Generated Content), é um termo que está em alta agora, mas que já é um velho conhecido para nós que trabalhamos com marketing e internet.

Mas o que, exatamente, significa conteúdo gerado pelo usuário? Por que, de repente, ele se tornou viral e tanta gente quer trabalhar como um UGC Creator?

Neste artigo, eu vou te explicar tudo e mostrar o que é necessário para trilhar esse caminho sem precisar pagar por nenhum curso!

Como ganhar dinheiro como UGC Creator

Como identificar e utilizar os seus pontos fortes

20 dezembro 2023
A falta de autoconhecimento pode gerar diversos obstáculos na vida, como insegurança nas relações interpessoais, sentimentos de culpa, autocrítica elevada e a síndrome do impostor. Por isso, desenvolver suas habilidades e descobrir seus pontos fortes pode te ajudar a se ajustar à sua autenticidade e gerar mais resultados positivos, tanto na vida pessoal, quanto na carreira.

Você sabe identificar quais são seus pontos fortes?

Existem diversas formas de identificá-los, e algumas delas podem ser bastante simples, como as que vou utilizar neste post para te auxiliar.

Como identificar e utilizar os seus pontos fortes

Como precificar lingerie para revenda e não ficar no prejuízo!

02 setembro 2023
O preço dos seus produtos deve sempre atender aos objetivos comerciais do seu negócio, por isso a precificação deve ser feita de forma estratégica, englobando uma análise financeira, de mercado e de marketing. Você não pode simplesmente copiar o preço da sua concorrência porque até a concorrência pode estar precificando errado! 

Um levantamento realizado pela startup Preço Certo mostrou que 89% dos lojistas brasileiros operam no prejuízo justamente por apresentarem dificuldades na hora de precificar seus produtos.

Embora existam fórmulas para precificação, é importante destacar que não há uma receita única para precificar produtos para revenda. Cada modelo de negócio é diferente e possui suas próprias necessidades, o que influencia na composição dos preços.

Neste artigo, forneci orientações que você pode usar como referência para precificação, com foco especial na revenda de lingeries. Aprecie o conteúdo!

Como precificar lingerie para revenda e não ficar no prejuízo!

Como atrair clientes no instagram de estética

23 abril 2023
Com a busca crescente por procedimentos estéticos, e a evolução constante das técnicas e equipamentos, o mercado de estética tem muito a oferecer para aqueles que desejam investir nessa área promissora.

No entanto, a clientela não aparecerá por conta própria, é preciso ter estratégias de marketing e divulgação eficazes para alcançar seu público-alvo, captar, satisfazer, encantar e fidelizar clientes.

Este post é uma continuação do post "Como fazer marketing no Instagram para clínica de estética", onde eu falei sobre como estruturar e organizar o seu perfil. Agora vamos ver como gerar desejo pelos seus serviços e encantar seus clientes!

Como atrair clientes no instagram de estética
© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana