Top 10 Look's Jade Seba

30 maio 2014


Esse post está super atrasado, estou em ritmo de provas e sem Internet no notebook, espero que entendam.

Enfim, sem rodeios, o post é dedicado à linda Jade Seba.
Admiro muito o trabalho dela, além de acha-lá muito bonita e elegante. A cada look novo ela me surpreende, eu B-A-B-O nas fotos dela. rs

Então resolvi fazer um Top 10 Look's Jade Seba, confira:


 Top 10 Look's Jade Seba







Impossível não falar dessa cintura, é o que mais comentam nas fotos dela. 
 Top 10 Look's Jade Seba


Para quem ainda não conhece a gata:
Jade Seba tem 21 anos e reside no Rio de Janeiro. 
Começou a carreira de atriz na Malhacão ID.
Vale a pena conferir o site oficial e instagram: 
jadeseba.com.br   Insta: @jadeseba

5 comentários:

  1. Adorei todos os looks *-*
    e adorei seu blog ...

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei os look's dela, além de ela ser linda é claro.
    E a cintura, então? Perfeita! Amei, demaaaaaaais. Parabéns, pelo post =)
    meianoiteecinquenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintura desejada por muitas kkkkk Obrigada pela visita linda ♥

      Excluir
  3. Saudades da senhorita ^^ sumida! rsrs Entendo sim, como está sobrevivendo sem net? :O
    Esse primeiro look dela é meu favorito do post *-* e o último também.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!