27 outubro 2014

Hidratação capilar com açúcar: Fiz e aprovei

  Novo post demorado, mas aqui estou. Vim falar da famosa hidratação com açúcar, eu fiz e aprovei!
   Eu sempre via nos grupos para Blogueiras as meninas comentando sobre essa hidratação, então resolvi fazer pra ver se dar o resultado que tanto falam e para minha surpresa, deu muito certo.

Conheça os benefícios da cana de açúcar 

Tem alto teor de minerais, como o ferro, cálcio, potássio, magnésio, além de fonte das vitaminas A, B e C.

Como fiz? Lavei os cabelos normalmente. Em um recipiente, adicionei 3 colheres de creme hidratante e 2 colheres de açúcar misture cristal. Misturei bem e apliquei nos cabelos como aplico hidratação normal. Deixei agir, em seguida tirei.

Resultado: Meus cabelos ficaram super brilhosos e macios. Com um aspecto leve e sensação de mais finos. 

Durante a aplicação, o hidratante ficou um pouco duro no cabelo, porém,  na hora de tira-lo foi mais rápido e fácil, pois normalmente hidratante é um pouco ruim de tirar do cabelo. Aprovei muito esse método e agora posso afirmar que é possível sim ter cabelos bem cuidados gastando pouco. 

  Então, alguém já fez? Aprovou? Comente aí! Até o próximo post ☆★☆ 

17 outubro 2014

Faça você mesmo: Ideias Fáceis

   Olha eu aqui! Quanto tempo e que saudade de postar! A semana foi corrida e acabei sem tempo para postar, mas interesse não faltou. Sorry!
   Final de semana... Então, trouxe aqui umas ideias bem bacanas que encontrei no We Heart It e gostaria que vocês vissem, e se gostarem, copiar.

Faça você mesmo o seu shortinho rendado da moda. Use apenas: Um short de tecido de sua preferência (os fininhos são mais fáceis de usar) e cola para tecido. 

Personalize seu salto usando também, renda e cola para calçado. 


E que tal uma case do seu jeito ou proteção fácil para o celular? 



Tenha um sutiã de diva aplicando apenas tachinha! ☆



Organize seus esmaltes usando uma caixinha velha de papelão (tipo de sapato) e identifique as cores com o resto da cartela de adesivo de caderno.

Faça um pequeno molde de coração e customize sua calça. 


E por último, tenha um lindo modelo de unha usando pedacinhos de fita crepe. Arrase! ★


E aí, qual mais gostaram? Deixe sua opinião nos comentários e se fizer, avise, vou adorar saber que o post foi útil. Até o próximo! ☆★☆



As imagens aqui usadas não são de minha autoria, por isso, não retiro os devidos créditos. As encontro no We Heart It. Caso o dono veja e sinta-se ofendido e queira que as retire daqui, favor, entrar em contato.]