PUBLICIDADE

Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

26 maio 2015
Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

  Primeiro post sobre esmaltes aqui no blog, pois eu amo usar mas, não sei falar sobre (emoji do macaquinho com a mão nos olhos)! Eu decidi falar sobre esse esmalte por que: Amei a cor e não conhecia a marca. Como diz no título do post, o esmalte é da Passe Nati Esmaltes, coleção Las Vegas e cor BlackJack. 

Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

  Juro que nunca vi nenhum esmalte da marca por aqui, nem sequer conhecia, até minha irmã que veio mora pra cá ter vários na maletinha dela. São cores bem meigas e lindas! Esse da foto é um azul esverdeado com brilho intenso e cremoso. Me apaixonei pela cor só de ver no frasco, nas unhas então, fica linda demais! 
  Fui pesquisar sobre a marca e descobri que a Passe Nati Esmaltes  já está no mercado há mais de 10 anos. É dona das coleções Las Vegas, Me encanta, Metallic, Mythos, Na Balada, No Samba, Quero Muito, Talismã e Voo Livre. E tem esmaltes para todos os gostos: cintilantes, cremosos, metálicos, ultracintilantes, com glitter e microbrilhos. Vi alguns no site, e to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelos tons vermelhos e mais escuros! *--* 

Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

Minha opinião sobre o esmalte BlackJack - Passe Nati Esmaltes: Como já foi dito logo a cima, ele é cremoso e com ótima cobertura, além de ter secagem rápida (nós adoramos). E tem um brilho intenso lindo! Certa vez, usei um determinado esmalte (que não lembro a marca) que ao tocar em água sanitária o "brilho intenso" sumiu, e o esmalte ficou fosco. kkkkk Com esse foi diferente, banheiro limpo, louça lavada e unhas esmaltadas e brilhosas. Então, está aprovado! :)
  Você pode encontrar os esmaltes Passe Nati em supermercados, drogarias ou na loja virtual Afetiva Cosmética. Minha irmã comprou os dela por R$2,50 mas você pode encontrar até por R$3,50. 

  O que acharam? Alguém já conhecia? Por hoje é isso, meninas. Até o próximo post! :* 




2 comentários:

  1. Que esmalte incrível, adorei. ;p
    ismeumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daqueles que você pinta e fica admirando as unhas! kkkkk Adorei <3

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana