PUBLICIDADE

Metas para 2016

23 dezembro 2015
  Faltam 8 dias para encerrar 2015, dá até um friozinho na barriga... passou tão rápido e foi um ano tão turbulento. Antes eu não era de traçar metas, mas percebi que se a gente não tiver foco nem objetivo, a gente não chega em lugar nenhum. Mas, claro, também é necessário se empenhar para cumprir essas metas! E como o título do post já diz, trouxe as minhas metas para 2016.

Metas para 2016

Concluir meu curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras: No dia 05/01 estarei dando início, se Deus quiser, no meu curso de Libras, minha paixão (e sonho) desde os 10 anos de idade. Tem uma longa história por trás disso, mas não vem ao caso contá-la agora, o fato é que concluí-lo é uma das minhas metas!

Fazer o curso de maquiagem da Lu Ferraes: Ontem eu estava olhando as minhas origens de tráfegos, e não sei como recebi visitas através do site do curso de maquiagem da Lu Ferraes. Eu fiz uma visita e me interessei pela proposta do curso que me pareceu bem diferente dos demais cursos online de maquiagem. Aprender se maquiar através de tutoriais do youtube comigo não rola, para mim parece que todas as maquiadoras têm o mesmo formato de rosto, que inclusive é bem diferente do meu, o que impossibilita reproduzir em casa as makes bafônicas que eu vejo. No curso da Lu promete ser ensinado identificar o nosso formato de rosto e traços principais, olhos fundos x olhos inchados, olhos grandes x olhos pequenos e dicas para acertar o make na foto, esses foram os tópicos que mais me interessaram, nele não vai ser ensinado fazer a maquiagem e sim adaptá-la para o nosso formato de rosto. Custa R$67,00 e esse preço ainda me quebra, porém ficará como meta. Por isso, se alguém que está lendo já fez esse curso, ficarei grata se deixar sua opinião! 

Comprar o domínio do blog: Não pretendo abandonar o blog mesmo que ocorra algum contratempo, estou aqui desde 2014 e pretendo ficar por um longo tempo. Às vezes fico sem ideias do que postar, mas é natural, quero sempre melhorar aqui e a compra do domínio é uma das coisas que pretendo mudar. 

Melhorar as postagens do blog: Quero estar sempre melhorando esse blog que eu gosto tanto, e melhorar as postagens, principalmente as fotos (que eu tiro sozinha). Um post bem feito e uma bela fotografia valem ouro, principalmente na fidelização de leitores!

Alcançar 300 seguidores no blog: Minha meta de seguidores para esse era de 200 seguidores, iniciei o ano com menos de 100 e irei encerrá-lo com 222 (se o blogger não cancelar mais contas), até que fui bem. Tenho pela frente mais 1 ano para conquistar e fidelizar 78 seguidores, vamo que vamo! 

Estudar mais: Mesmo quando eu concluir o curso de Libras pretendo continuar estudando, eu sempre sinto falta e não quero parar, até porque tenho muita coisa para aprender. Embora eu não queira fazer faculdade, isso não é e nunca será motivo para eu ficar parada!

Conseguir um emprego: essa meta já está meio caminho andado, porém, sem ela as outras não poderão ser cumpridas. Na verdade era a minha meta para esse ano, porém fazer 18 anos no meio do ano e nessa época de crise impossibilitou bastante. Quem não quer conquistar a independência financeira? Essa é minha maior vontade!

  
Metas para 2016


  Eu tinha mais coisas para colocar aqui, porém esqueci (que tipo de pessoa esquece suas metas???). Mas, enfim, espero que todos nós que traçarmos metas para o próximo ano tenhamos força de vontade o suficiente para cumpri-las! 

4 comentários:

  1. Você falou uma verdade, se a gente não traçar metas a gente não chega a lugar algum. E bem....preciso fazer as minhas rsrs
    Bjooooo
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, amo traçar metas, é muito bom fazer listas de coisas que desejamos e conseguir cumpri-las e maravilhoso.
    Que bacana fazer curso de libras, e com certeza você passa dos 300 seguidores do blog, disso eu não tenho duvidas. Sucesso Nanda, feliz Natal e um 2016 cheio de realizações, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre desejei muito fazer esse curso, e agora que consegui estou muito ansiosa. ♥ Espero muito conseguir alcançar essa meta de seguidores. Obrigada pela confiança, Pri. Feliz ano novo já antecipado, que seu 2016 seja repleto de bençãos. ♥ BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana