PUBLICIDADE

Recebidos The Insiders: Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

26 junho 2015


  Há um tempinho eu fiz um post falando sobre a The Insiders, uma rede de propaganda boca a boca que dá produtos para os insiders testarem em casa gratuitamente, se você não leu, clique AQUI. A campanha mais recente deles foi a do batom Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique. Foram selecionadas 1000 insiders para testá-lo, e eu fui uma delas! \o/
   Recebi meu Kit Vip Insider essa semana e vim mostrar essa belezura de batom para vocês! :)

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  O batom é matte (jura?) e veio na cor Magenta, muito lindo! <3 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

 Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique



O que a marca diz: 
Com fórmula de longa duração que mantém a aparência de recém-aplicado por várias horas. Não seca e não esfarela. Alta cobertura e um acabamento matte suave e aveludado.Tons vibrantes em uma fórmula “matte”, cremosa, fácil de aplicar e de longa duração. Não resseca e não descama. Textura confortável para os lábios, em cores intensas. 

  Sabe quando os olhos brilham só de ver o batom? Comigo foi assim! Me encantei pela cor dele antes mesmo de testar, quando apliquei então, foi amor a segunda vista pela cor vibrante e intensa que ele tem!

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  O batom é super pigmentado, tem uma textura suave e aveludada muito gostosa, que facilita  a aplicação e desliza nos lábios com muita facilidade, não precisa usar Lip Balm antes pra ficar bacana. O próprio nome diz "Soft Matte", ou seja, uma cobertura matte suave que deixa os lábios bem macios. Resseca? Não resseca! Descama? Não descama! Tem um bom acabamento? Tem acabamento ótimo! 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  E quem não gosta de um batom com boa duração? Esse tem longa duração! Pode comer que ele vai continuar nos lábios, dura horrores!!! 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  Achei  super confortável e tranquilo de usar, dá até pra esquecer que estamos com ele na boca. E a cor? Esse magenta é do poder! O único ponto negativo é que ele transfere um pouco, o que pra mim não é problema. 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  No kit não veio apenas o Long Last Soft Matte Lipstick, veio também uma miniatura de máscara para cílios, duas amostras grátis do Sistema 3-passos (uma para uma amiga, colega ou conhecida), uma nécessaire exclusiva e um guia com explicações da campanha e do produto. Bora ver? 

Nécessaire
Nécessaire 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique
Caixinha do batom e no fundo a bolsa da Clinique

Máscara para cílios Clinique
Máscara de cílios (miniatura) 
Guia da Campanha

Sistem 3-passos Clinique
Amostras do Sistema 3-passos


  A miniatura da máscara de cílios eu ainda não testei, só o batom mesmo, que amei! <3 Muitas meninas ficavam na dúvida se recebíamos mesmo os produtos, se era seguro, essas coisas... e agora podem ver que sim! Primeira vez que fui selecionada, e irei participar das próximas campanhas sim, vai que sou selecionada de novo, né?! :D
  E deixa eu deixar claro aqui que QUALQUER PESSOA pode participar e ser selecionada, sendo ela blogueira ou não. O intuito é a boa e velha propaganda boca a boca, para amigos e familiares que todo mundo faz! 

E ai, gostaram? O batom não sairá mais da minha nécessaire e eu estou amando participar dessa campanha! Deixei sua opinião. :) 

Cabelos naturalmente lisos e lindos todos os dias

23 junho 2015
  Oi meninas! <3 Hoje eu venho compartilhar com vocês algo que eu uso desde os 12 anos para manter os cabelos naturalmente lindos todos os dias e também para fazer a chapinha durar nos meus fios quando eu passo: Touca de tecido para os cabelos.  Sabe aquela dica da vovó de dormir com meia-calça na cabeça? Pois bem, é praticamente ela!
  Nos dias que dou uma pausa na chapinha e deixo os meus fios naturais, durmo com a touca de tecido e até mesmo passo boa parte do dia com ela na cabeça. Meus cabelos ficam com movimento, sem tanto volume e ficam com as ondas que eu adoro. Digamos que não ficamos nada agradáveis usando a bendita, mas é aquela história: ficar feia pra ficar bonita.

Touca de tecido para os cabelos
Foto: Mundo dos Cosméticos.


Como eu faço: Após lavar os fios e fazer uma boa hidratação caseira, os deixo secar naturalmente e logo em seguida coloco a touca. Eu já tenho o meu próprio jeito de colocá-la, não uso grampos e ela não sai do lugar pois meu cabelo é leve, e também ao retirá-la meus fios não ficam embolados.
Aqui eu tinha feito uma hidratação caseira com mel e babosa, em seguida coloquei a touca. Esse foi o resultado:

Hidratação caseira com mel e babosa | Touca de tecido para os cabelos
Foto do comprimento e pontas dos meus cabelos - Sem chapinha, apenas uso da touca. 

  Para você que ainda não usa a touca de tecido e nem tem a prática em colocá-la, tente dessa forma: De um dos lados da cabeça pegue o cabelo e penteie para o lado oposto, contornando a cabeça como se fosse uma faixa. Se seu cabelo for pesado e só a touca não adiantar, firme com grampos e em seguida coloque a touca. Ficará mais ou menos assim, a cara da Rihana (kkkk):

Cabelos naturalmente lisos e lindos todos os dias

 Além de usar a touca de tecido para deixar os meus cabelos naturalmente lisos todos os dias, também a uso para fazer a chapinha durar, já que eu detesto e não é nada bom fazer chapinha todos os dias. Uso da mesma forma e sem os grampos, pois a minha intenção é também tirar aquele efeito liso reto da chapinha, sabe? Com a touca meus cabelos criam balanço e ondas no comprimento, dando um efeito mais natural. Quando eu falava na escola que meu cabelo não é liso natural, me perguntavam se eu fazia chapinha todos os dias e ficavam pasmas quando eu revelava o que faço.
  Muita gente não gosta desse método, pois diz que soa e a chapinha sai mais rápido ou marca os cabelos, comigo isso nunca aconteceu, principalmente porque não uso grampos. Se você tem problema com frizz, usar a touca para dormir também é uma boa ideia. 

Alguém usa ou já usou a touca de tecido? O que acham? :)






Produto BB: Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

10 junho 2015

  Junto com o Batom matte da Kezz Make up, eu comprei esse kit com 05 pincéis para maquiagem da  Macrilan. Os pincéis são com cerdas sintéticas, extremamente macias e são ideais para iniciantes ou profissionais.

Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

O kit é composto por:


  1 pincel para sombra: Indicado para aplicar e espalhar a sombra, como também para esfumar e misturar cores nas pálpebras.

  1 pincel para sombra: Indicado para aplicar e esfumar a sombra suavemente nas pálpebras e regiões dos olhos. Necessariamente nos locais pontuais!

No caso são dois pincéis, mas para aplicações diferentes!

  1 pincel para blush: Indicado para aplicar blush de forma suave nas maçãs do rosto, pó facial ou iluminador.

  1 pincel aplicador de batom: Indicado para aplicar e espalhar batom ou gloss, assim como delinear os lábios.

  1 pincel duo pente e escova para cílios e sobrancelhas: O pente é indicado para remover o excesso da máscara. E a escova é ideal para pentear as sobrancelhas. 

Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

  Como podem ver, o cabo dos pincéis têm estampa animal print e as pontinhas das cerdas são lilás, tudo lindo, da cor que eu amo! <3 
Eu estava com receio em comprá-los e eles serem levinhos, como outros de outra marca que eu já tive e não gostei. Mas não são, têm o pesinho ideal! Paguei por eles R$ 9,50, e para pincéis nesse preço, as cerdas são boas e firmes, e super macias. Adorei o aplicador e delineador de batom, consegui usar sem nenhum problema. 
  Se você quiser adquirir o seu, você pode encontrar em drogarias ou na Roliça's Make Up, loja parceira do blog e super segura, usando o código FLORDAESTAÇÃO você ganha 10% de desconto no final da compra. A loja têm três modelos de estampas disponíveis, clique aqui para ser redirecionada. 

  Por hoje é isso... o que acharam? Alguém tem ou já usou algum produto da marca? Divida sua experiência com a gente! :)

 O produto foi comprado por mim, responsável pelo blog. Esse não é um publipost! 
Veja também: Batom matte da Kezz Make Up | Batom matte da Max Love - cor 158
                                                                     

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

07 junho 2015
  Hoje trouxe mais um post da série de produtos bons e baratos. O produtinho da vez é um Batom Matte da Kezz Make Up, uma marca que eu não conhecia mas, fiquei encantada com a variedade de cores dos batons. A cor que eu trouxe é de número 25, um vermelho alaranjado bem lindo!

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  O batom é beeeem pigmentado e tem uma boa  cobertura! Apesar de ser matte ele não é seco, como podem ver na foto a cima, aparenta ser um pouco cremoso, mas não é! Ele é tipo um batom líquido que depois seca e fica matte... bem diferente. A aplicação é bem fácil, só precisa ter o cuidado que temos com qualquer batom vermelho para não fazer bagunça. 
A embalagem dele é simples porém, bem segura. As únicas informações que ela contém são a data de fabricação, validade, lote, nome da marca e o número da cor. As outras informações vêm no lacre.


Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25


  Aqui uma foto com ele nos lábios, nessa foto não mostrou o tom real dele, nem nos lábios, nem na bala, como nas fotos acima devido a iluminação (tirei em horários diferentes). Mas podem ver ele já seco e que realmente fica matte. 

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  Batons vermelhos são os meus preferidos, e sem dúvidas eu a-m-e-i esse! Eu tenho e já usei outros de outras marcas que é necessário aplicar mais de uma ou duas vezes para ficar um tom bacana, esse não. 

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  Paguei nele R$ 8,00, o encontrei em uma drogaria aqui perto. Tem duração de 3-4 horas, o que não é ruim. Cor, cobertura, fixação, duração e claro, o preço estão super aprovados. Já quero testar as outras cores lindas que eu vi! <3 

Obs: As fotos são tiradas com câmera de 5MP (tablet) e na luz natural!
Veja também: Batom Matte da Max Love - cor 158 | Protetor labial Lip Ice Sheer Color

  Alguém já conhecia ou já usou algo dessa marca? O que acharam da cor? Não esquece de comentar! :)





16 fatos sobre cabelos que talvez você não sabia

03 junho 2015
  Você já teve alguma dúvida ou curiosidade sobre seus cabelos? Já quis saber quantos anos os nossos fios vivem? E para que eles servem?  Ou até mesmo quais informações os fios contém? Hoje eu trouxe 16 fatos sobre cabelos que talvez você não sabia. 


  1. Quando molhado, um fio saudável de cabelo pode esticar um adicional de 30% do seu comprimento normal.
  2. O cabelo cresce um pouco mais rápido em clima quente, porque o calor estimula a circulação e estimula o crescimento.
  3. O cabelo contém informações sobre tudo que já existiu na sua corrente sanguínea, incluindo drogas.
  4. A única coisa sobre você que não pode ser identificada pelo seu cabelo é o seu gênero — cabelo masculino e cabelo feminino são idênticos em estrutura.
  5. Menos de 4% da população mundial tem o cabelo vermelho natural.
  6. Assim que um fio de cabelo é arrancado de seu folículo, um novo começa a crescer. 
  7. O termo científico para pontas duplas é "coptilose." 
  8. Um fio de cabelo tem uma vida útil de cerca de 5 anos.
  9. A seção transversal de um fio de cabelo é composta de 3 camadas principais. A camada exterior é chamada cutícula, dentro é o córtex (que contém queratina), enquanto a camada central chama-se de medula. 
  10. Dois tipos de pigmentos do cabelo são responsáveis por todas as cores de cabelo natural. Eumelanina, pigmento dominante no cabelo louro-escuro, castanho e preto, enquanto feomelanina é dominante em cabelos vermelhos. Pouca pigmentação no fio resulta em cabelos loiros.
  11. Cabelo localizado abaixo da epiderme é considerado cabelo "vivo", enquanto o cabelo que aparece acima da epiderme é feito apenas de células mortas.
  12. Todos os dias perdemos entre 50 a 100 fios de cabelos.
  13. Cortar as pontas do cabelo não afeta de forma alguma a sua taxa de crescimento.
  14. O cabelo age como uma camada protetora térmica para a nossa cabeça, já que não há gordura na cabeça para fazer essa proteção como é feita no resto do corpo.
  15. Arrepios térmicos ou emotivos são resultados dos folículos pilosos, que ao se contraírem, deixam os pelos em pé.
  16. Cada fio de cabelo pode suportar até 100 gramas de peso. Multiplique isso por 100.000 a 150.000 folículos no couro cabeludo e, seu cabelo todo pode suportar um peso equivalente a dois elefantes. 
  Alguns fatos eu não conhecia, e vocês? Têm mais alguma curiosidade interessante sobre cabelos que você sabe? Divida com gente nos comentários! :) 

Fontes: Daily Make Over | Science Kids | Amazing and Weird | Foto: Pinterest


© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana