PUBLICIDADE

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

31 julho 2015

  Oi, meninas! <3 Como eu falei no post do Batom Líquido Matte Beijo Número 11, o próximo a ser resenhado seria o Luxuria que eu também recebi da Cigana Cosméticos, e aqui estou eu. Confere ai a resenha desse batom, que como o próprio nome diz, é um luxo!

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

  Resolvi segurar essa resenha pois esse batom seria o último a ser divulgado e que iria para a loja online da Cigana Cosméticos, e óbvio, não seria eu que iria dar um "spoiler" da cor, né? rs

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos


  Na embalagem ele aparenta ser na cor vinho, mas na realidade  puxa mais para o jabuticaba. Dá para fazer o contorno com seu próprio aplicador, porém, como todo batom escuro ele mais difícil de aplicar, por isso prefiro contornar com um pincel mesmo. 

 Batom Líquido Matte Luxuria número 11 seco e molhado

  Perceberam na foto acima que ele manchou um pouco? Porque a bonita aqui não teve cuidado e em algumas partes deixou acumulo de batom, e é por isso que os batons líquidos matte acabam manchando.
  Quando aplicamos bem, percebemos que o batom tem uma boa cobertura, pigmentação, que não mancha, não craquela e nem esfarela. Uma camada dele já fica perfeita! Diferente do número 10, o beijo (veja aqui), o luxuria demora um pouco mais para secar.

Swatch  Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  Nessas fotos eu apliquei apenas uma camada dele e para mim ficou ótimo! Quem gosta de um tom mais vinho é só aplicar duas camadas, fico muito lindo também.  

Swatch  Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  O cheirinho dele também me lembra o cheiro de glacê, porém, não tem o gosto amargo que comentei na outra resenha, posso dizer que não tem gosto quando aplicado. Em termo de duração, esse dura tanto quanto o número 10, então, também pode comer, beber, friccionar os lábios e ele vai continuar. 

Swatch Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  Como batons mais escuros são os meus favoritos, dentre os 3 que eu recebi esse é o meu queridinho, acertaram em cheio na escolha! <3 Em preço e qualidade os batons são ótimos, eles custam apenas R$9,90, melhor preço que eu vi até agora. O Batom Líquido Matte Luxuria da Cigana Cosméticos está super aprovado!


Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos

26 julho 2015

  Eu recebi da Cigana Cosméticos duas cores dos novos lançamentos de batons líquidos, mais um batom em bala dupe do Kinda Sexy da MAC. Hoje eu trouxe a resenha de um dos batons líquidos, o "Beijo" de número 10.

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos


  Ele é um roxo com fundo rosado bem lindo e vibrante nos lábios. Na foto parece ser só rosa, né? Mas é assim mesmo. As informações como nome, número e validade vem coladas na tampinha, bem visível e prático. Seu cheiro é bem docinho e suave, me lembrou um pouco o cheiro de glacê de bolo. rs

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos


  Seu aplicador é grossinho e na ponta é mais fino, perfeito, pois facilita o contorno dos lábios.

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos


  Agora vamos ver o melhor do batom: cor, pigmentação e cobertura. A cor é muito linda e bem pigmentada, com apenas uma camada a cobertura fica perfeita, não craquela nem esfarela.

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos

  Ah, ele seca muito rápido também! <3 Eu já estava encantada com a cor e a cobertura, mas o que eu queria testar mesmo era a duração e... me surpreendi. Ele tem uma duração ótima e o melhor: é a prova de beijo pois não transfere! Você pode beber e comer que ele continua nos lábios, sem sair do centro da boca e você ficar parecendo uma palhacinha, só com a boca contornada, sabe?! (kkkk) Eu friccionei meus lábios várias vezes e ele ficou intacto. E ainda ousei chupar os geladinhos caseiros, sacolé, chup-chup, flau... seja lá como chama em sua cidade, e o batom continuou. Já ganhou vários pontos por isso! <3 Vê só como fica lindo nos lábios:

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos

   Por ser um batom de longa duração, você não consegue tirar ele por completo apenas com água, apenas com lenços umedecidos, e como eu falei, uma camada dele já fica perfeita.
  Porém, ele tem um ponto negativo: o gosto. Mesmo ele tendo um cheiro docinho, seu gosto é muito amargo. "Mas, Nanda, batom não é pra comer!" Eu sei, eu sei! Porém se você por vezes passar a língua nos lábios  sem querer, como eu fiz, vai fazer altas caretas pois é muito amargo. Mesmo depois de retirá-lo o gosto continua por alguns minutos. 

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 - Cigana Cosméticos

  Considerações finais: Apesar do gosto, eu aprovo o batom e com certeza compraria vários, afinal, a sua duração, cobertura, pigmentação e fixação valem mais que o gosto. Está super aprovado!
E eu nem falei do preço né? Esse e os outros batons líquidos matte da Cigana Cosméticos custam apenas R$9,90 e você pode encontrar na loja virtual: http://ciganacosmeticos.com.br/. Nosso bolso agradece e a coleção de batons também! :D

Fotos tiradas com luz natural, porém em dias diferentes, por isso a mudança de cor na embalagem do batom nas ultimas fotos.
  A próxima resenha será do outro batom, o luxuria, que como o próprio nome já diz: é um luxo! Gostou? Comenta ai e não esquece de seguir pra acompanhar os próximos posts! <3

Redes Sociais da Empresa:
INSTAGRAM | | FACEBOOK

Nota - Atualização 19/08/2015:
A Cigana Cosméticos me informou que o gosto amargo do Batom líquido Matte n° 10 é do pigmento que faz ele ficar matte, mas a fábrica já está vendo outra alternativa para tentar corrigir isso, e que esse amargo não causa nenhum mal à saúde do consumidor. - Vanderli - Marketing 


Teste Gratuitamente Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos - The Insiders

24 julho 2015

  Quem acompanha o blog sabe que eu recebi da rede The Insiders o batom Long Last Soft Matte Lipstick, da Clinique (veja o post aqui). The Insiders é uma rede de marketing boca a boca, sendo uma insider, você pode experimentar gratuitamente produtos e compartilhar sua experiência. Agora a rede está com uma nova campanha, que é testar gratuitamente as ampolas Pantene 3 minutos milagrosos. Quer saber como? Continue lendo o post! :)

Teste Gratuitamente Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos - The Insiders
Créditos: Rede The Insiders

  Serão selecionadas 5.000 insiders de São Paulo e Rio de Janeiro (capitais e regiões metropolitanas) para testar gratuitamente, comprovar e compartilhar os benefícios das Ampolas 3 Minutos Milagrosos. 

Sobre a ampola: A ampola é ultra condicionante e você pode usar após o shampoo e o condicionador. É só deixar agir 3 minutinhos, enxaguar e pronto. 

Como participar?

  Para participar da campanha você precisa ser uma insider. Como assim? Ter cadastro no site: http://www.theinsidersnet.com/. É bem simples, você responderá algumas perguntas sobre você e pronto, está cadastrada. Quer maiores informações? Leia aqui: The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente
  Após seu cadastro pronto, você deve se apresentar como candidato na campanha. Novamente você responderá várias perguntas, as suas respostas contarão na hora da seleção para a campanha.

Como ocorre a seleção?

  Serão selecionadas 5.000 insiders, certo? Provavelmente mais de 5.000 insiders se apresentarão para participar da campanha, e agora? Na hora da seleção as suas respostas contarão para você ser selecionada para receber as ampolas, além dos seus interesses, perfil e pontos acumulados.  Quer saber mais sobre esses pontos e como acumulá-los? Clique aqui.

Como saber se fui selecionada?

  Após algumas semanas você receberá um e-mail te avisando se foi selecionada ou não. Caso seja selecionada, você receberá os produtos pelos correios, através do endereço fornecido no ato da inscrição. 

O que receberei?

  Exclusivamente para você: 3 Ampolas Pantene 3 Minutos Milagrosos para usar 3 semanas seguidas + 1 carta da campanha.
  Para distribuir entre as suas amigas: 7 Ampolas Pantene 3 Minutos Milagrosos + 1 questionário de pesquisa.
Obs: A campanha terá início dia 20 de Agosto e será finalizada dia 1 de Outubro.

Minha experiência como uma insider

  Na primeira vez que me apresentei para participar de uma campanha, que foi a do batom, fui selecionada. Gente, não é marmelada, é tudo seguro, você é avisada quando é selecionada e os produtos chegam certinhos. Sabe o que é mais interessante? Não é ganhar o produto e só, a propaganda boca a boca é super fácil de fazer e divertida. Você testa o produto e divide sua experiência com familiares, amigos e colegas. E os amigos que você dará uma amostra também contarão a experiência deles, e por ai vai. Você só precisa contar essas experiências para a rede através de relatórios e mostrando fotos.

  Em outro post eu expliquei ao pé da letra como a rede the insiders funciona, é importante que você leia, clique aqui. Quando recebi o batom da Clinique também mostrei aqui no blog, veja aqui. Qualquer dúvida que restar, pode deixar nos comentários que eu te ajudarei!

Banho de brilho com Natucor Preto Suave 2.0

23 julho 2015
O Banho de brilho não é feito apenas por quem tem fios coloridos, mulheres que têm o cabelo natural também podem fazer, já que a finalidade do banho de brilho é realçar a cor, combater os reflexos "queimados" por causa do sol, chapinha ou secador, dar brilho  e hidratar, dessa forma, dando mais vida aos fios. Pode ser feito com tintura permanente, tonalizante ou de forma natural.

Confira nesse post como fazer banho de brilho com Natucor, usei a tinta Preto Suave 2.0!


Banho de brilho com Natucor preto suave 2.0

Como fazer banho de brilho com Natucor


Nesse post estarei mostrando o resultado do banho de brilho no cabelo da minha irmã. Ela fez usando tintura permanente, e num tom um pouco mais escuro que o tom natural do cabelo dela. Se você também irá fazer com tintura, opte por tintura sem amônia e que não use água oxigenada, pois isso tirará o efeito hidratante do banho de brilho


Ela escolheu o Preto Suave 2.0 da Natucor, que é uma coloração permanente que não tem amônia, água oxigenada e nem chumbo. Por que escolher um tom mais escuro que o tom natural? Porque quanto mais escura a cor, mais evidente o brilho ficará. O cabelo dela naturalmente é castanho escuro, e devido o uso da chapinha e exposição ao sol, estava com algumas partes "queimadas.

Esse foi o resultado: 

Resultado banho de brilho com Natucor

Artigo relacionadoMagic Liss Liso Pleno no Chuveiro

 As fotos foram tiradas em luz natural, e a câmera não conseguiu capturar a cor real do resultado, está um pouco mais escuro.

Continua depois do anuncio:

Como fazer banho de brilho com Natucor?


Como o cabelo dela é muito grande, foi comprado dois kits da embalagem econômica da coloração. Cada caixinha vem com um potinho de tintura (foto 2) e um sachê Ultrafixador da Cor (Natufix - foto 3).

Banho de brilho com Natucor preto suave 2.0

Banho de brilho com Natucor preto suave 2.0

Banho de brilho com Natucor preto suave 2.0

Para cada potinho de tintura foram usadas 3 colheres sobremesa de creme hidratante branco, e como foi usado dois potinhos de tintura, ao todo foram 6 colheres de sobremesa de creme branco. Tem que ser branco, viu? Junto da mistura, colocou-se também o ultrafixador da cor quem vem no kit.

Como aplicar?


Se você for fazer sozinha, pode aplicar como se estivesse aplicando uma hidratação comum, mas se tiver alguém pra ajudar, é bom aplicar com o auxílio de um pincel, como se estivesse pintando mesmo os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxague e aplique um condicionador. 

Obs: Lave o cabelo com shampoo e tire o excesso da água antes de aplicar a mistura.
Cada caixinha de tintura natucor custou R$5,00 em uma drogaria aqui perto, porém o preço pode variar. Ela tem um cheiro bem suave e gostoso, pois é feita com amora-preta. Fixou muito bem, deu mais brilho e vida aos cabelos.

Já fez banho de brilho com Natucor? Gostou do resultado?

Resenha: Shampoo e Condicionador Óleo Hidratação - Seda Cocriações

10 julho 2015
 
  Já fazia um bom tempo que eu não usava nenhum produto Seda, simplesmente porque meu cabelo não ficava bom com nenhum creme da marca. Mas, como eu não gosto de usar os mesmos cremes por um longo tempo,  resolvi testar o Shampoo e o Condicionador da linha Óleo Hidratação. A linha possui óleos ultraleves de Argan e Amêndoas, e promete transformar cabelo seco em ultra-hidratado desde a primeira lavagem, será? Continue lendo o post pra saber!

Shampoo e Condicionador Óleo Hidratação

  Querendo ou não, o nosso cabelo acaba ficando ressecado, seja pelas agressões naturais do dia a dia, ou pelo uso de químicas, chapinha e escova. E justamente por isso eu gosto de produtos com óleos!

O que a marca diz sobre o Shampoo Óleo Hidratação: 

1- Limpa os fios de maneira delicada. 2- Prepara o cabelo seco para uma hidratação restauradora, transformando-o em macio, suave e brilhante sem aparência oleosa.

O que a marca diz sobre o Condicionador Óleo Hidratação:

1- Penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados. 2- Cria uma película para fechar as cutículas e restaurar o cabelo, transformando-o em macio, suave, brilhante e sem aparência oleosa.
  A textura de ambos é bem leve mesmo, como diz na embalagem, e não é por isso que devemos passar muito produto no cabelo, ok? Menos é mais! Um pouco de shampoo na palma da mão já é suficiente para fazer a limpeza dos fios, e um pouco de condicionador também já está ótimo para hidratar e nutrir os fios. O cheiro é gostosinho, é doce, mas não enjoa pois é leve, e dura bastante.
  "E a hidratação?" hidrata viu? Percebemos a diferença nos fios logo na primeira lavagem mesmo, e não fica aquele cabelo pesado, oleoso, fica bem soltinho, brilhoso, macio, hidratado e cheiroso.
  Se você tem o cabelo de normal a seco (como eu), eu recomendo testar, principalmente se você busca uma hidratação leve para o dia a dia mesmo, e que dure até a próxima lavagem. Comigo funcionou, senti a diferença na primeira lavagem. Só comprei o shampoo e o condicionador, paguei nos dois juntos R$13,00 (embalagem com preço especial), a linha também conta com Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Spray Bifásico. 

Alguém já usou? Aprova ou reprova? Não esquece de deixar a sua opinião! :)



Adesivos e Películas de Unhas - Feminice's for Nails

08 julho 2015

  Quem gosta também de embelezar as unhas? Hoje eu vim indicar para vocês uma loja online que oferece adesivos e películas de unhas perfeitos para nós que gostamos de estar com as unhas sempre impecáveis (ou quando dar): Feminice's for Nails. São adesivos de diversos estilos e para qualquer idade, que além de qualidade, também tem bom preço. Todas as películas da Feminice's for Nails são a prova d'água, que beleza, né? Perfeitas para nós que vivemos com a mão na massa, ops, na água!

  




  Você também tem a opção de a opção de criar o seu próprio adesivo enviando fotos de pessoas, personagens, paisagens, e imagens que desejar. 




  "Mas e o preço e as formas de pagamento, Nanda?" Você pode adquirir as películas a partir R$2,50, o frete fixo é de R$6,00 para todo o Brasil e sai grátis nas compras a partir de R$50,00. A forma principal de pagamento é utilizando o PagSeguro UOL. 





  Meninas, são tantos adesivos lindos, tenho certeza que vão querer vários, assim como eu! *--* Se eu pudesse mostraria todos aqui, mas são INÚMERAS opções. Mas você pode ver todas no site Feminice's for Nails. Se gostar (tenho certeza que vai), não esquece de comentar aqui, ta? Beijos! <3 







Produto dos sonhos: Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?

04 julho 2015

Sweet Dreams: Criando o Produto dos Sonhos

   Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo? Qual menina nunca pensou nisso, hein?! Aquele produtinho milagroso que será a nossa salvação nos dias que o nosso cabelo bancar o difícil com a gente. Eu venho aqui te falar que agora é possível criar esse produto com a ajuda da Sweet Hair Professional!
  Sweet Dreams é o nome do projeto da Sweet Hair Professional, marca composta por um grupo de 7 empresas. O projeto tem como objetivo criar o produto dos sonhos com a nossa ajuda, será um produto inovador e que atenderá todas as necessidades. Quer fazer parte do projeto? Responda a pergunta: Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo? Clicando AQUI.
  Além de colaborar com o projeto, serão escolhidas 10 blogueiras para fazer parte do time de criação dos produtos, e serão as primeiras a testarem. Mas, se você também não tem um blog, 50 fãs do projeto também ganharam um kit dos produtos. Não é um sonho? *--* Já deixei a minha colaboração! \o/
 Responda e saiba mais clicando AQUI.
© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana