PUBLICIDADE

Promoção Probentol & Você: Ganhe um Kit com a linha completa de Probentol Derma

31 agosto 2015

  Tem uma novidade ótima na área! \o/ Em parceria com a Cifarma, está rolando a promoção Probentol & Você, e estaremos sorteando um kit com a linha completa de Probentol Derma lá no instagram, e eu vim contar mais sobre essa novidade para que vocês possam participar! 


Probentol Derma


Sobre Probentol Derma...

Probentol Derma possui alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5) que protege do ressecamento, hidratando e ajudando na renovação natural da pele. A sua formulação não apresenta corantes, nem álcool e é livre de perfume.

Sua área de uso é enorme, podendo ser aplicado: nos cabelos, couro cabeludo, como pós-barba, em áreas depiladas, nos lábios, nos cotovelos, joelhos e calcanhares, nas unhas, cutículas e regiões de atrito constante. Excelente para uso em áreas tatuadas, pois apresenta uma relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem.  

Probentol Derma Solução: No Cabelo o Probentol Derma Solução age na hidratação dos cabelos devido à alta concentração de dexpantenol. Na Pele o Probentol Derma Solução através de sua propriedade higroscópica, mantém a água, que é fundamental no processo de renovação natural da pele.

Probentol Derma Spray: Fórmula com alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5). Ideal para ser levado na bolsa ele é o único do mercado na versão spray, mais prático para os momentos em que você não dispõe de tempo e está com pressa. Como, quando você sai da academia e vai direto para o trabalho, ele é perfeito para um Leave-in, dispensando o enxague. Borrifar no rosto também hidrata a pele.

Probentol Derma Creme: Excelente para ser aplicado em áreas tatuadas, pois o procedimento para tatuar o corpo gera pequenas lesões na pele e o ativo presente no Probentol apresenta relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem. Ótimo para aliviar o ressecamento e restaurar o conforto dos lábios. Use o Probentol no pós-barba como um hidratante tornando assim a pele irritada mais macia. Misture o Probentol ao seu creme hidratante usual e note a diferença na hidratação de sua pele, isso porque além de proteger Probentol também ajuda na renovação natural dela.

Probentol Baby: Probentol Baby foi desenvolvido para dar total proteção ao bebê através dos componentes de sua fórmula que reforçam a defesa natural da pele.
A Pró-vitamina B5 hidrata profundamente ao mesmo tempo em que a lanolina protege contra as assaduras. É fácil espalhar e remover devido à consistência suave proporcionada pelo óleo de amêndoas. Por não conter corantes, perfumes e formar uma delicada camada transparente, é ideal para a pele do bebê. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

Probentol Derma


 Será sorteado no dia 20/09/2014 um kit completo com a linha Probentol Derma, o kit contém: 
01 Probentol Derma Spray | 01 Probentol Derma Solução | 01 Probentol Derma Creme | 01 Probentol Baby | 01 Sacola promocional.
 O sorteio está acontecendo lá no instagram no blog @simplesbellablog e as regras para participar são:
1- Seguir Probentol no instagram ( @probentol )| 2- Me seguir também ( @simplesbellablog ) | 3- Curtir a foto oficial | 4- Marcar 2 amigos(as) na foto oficial, não vale perfis fakes, famosos, empresas ou contas desatualizadas.
O sorteio será encerrado no dia 20 de Setembro de 2015 às 22:30 e teremos apenas 1 vencedor, que terá o nome divulgado no dia seguinte!
A premiação será entregue na casa do ganhador via Correios, por responsabilidade da Probentol.

Bora participar, pessoal? Não percam a chance de ganhar um dos melhores produtos do mercado em matéria de hidratação capilar e renovação natural da pele. Espero vocês lá! 

Inspirações: Nails Art fáceis de fazer

26 agosto 2015
  Bora soltar a criatividade e colocar a mão na massa? Melhor, no esmalte! Hoje eu trouxe algumas inspirações de nails art que são fáceis de fazer, para você se inspirar (claro) e fazer na próxima mani. Fica comigo e bora ver! 



1- Super Cute: Usando um esmalte lilás e glitter colorido a gente consegue um lindo resultado, né?
2- Ombré pink gradiente: Esse ombré a gente consegue fazer com facilidade usando uma esponjinha. Nesse da foto foram usadas apenas duas cores de esmaltes e um perolado rosinha bem discreto.
3- Glitz glam: Se alguém conhece algum glitter igual ou aproximado a esse da foto, por favor, me fala. Achei esse jeitinho de esmaltar e deixar a unha do mindinho apenas com o verde muito lindo! 


1- Céu estrelado: Olhem só que perfeita essa ideia! Para reproduzir igual nas suas unhas, você só vai precisar de um esmalte azul bem escuro, e um glitter com brilhinhos fúcsia, azul, prata e rosa. Se não encontrar tudo isso em um só vidrinho, é só fazer uma misturinha com o que tem em casa, aqui a gente improvisa e economiza!
2- Filha única dourada: Essa é mais simples, porém linda (na minha opinião). Eu gosto da combinação de esmaltes nesse tom com glitter prata ou dourado. E esse acumulo do glitter na filha única ficou muito lindo. 
3- Francesinha preta: Um luxo! Para quem não consegue fazer uma francesinha perfeita (tipo eu), passar glitter bem acumulado rente a linha da francesinha é uma boa solução. Já vi quem passa o glitter em toda a parte da unha que não tem a francesinha, fica muito lindo também!

  Eu gosto muito de pesquisar nails art lindas e fáceis de fazer, afinal, não tenho uma coordenação motora muita boa para fazer algo mais elaborado (risos). Essas imagens eu encontrei no Pinterest e são todas do site Trends Style, lá vocês podem encontrar mais inspirações! 

Não esquece de deixar a sua opinião e seguir o blog, ta? Até o próximo post. Beijo 

                         Esmalte Novo Toque: Água de Coco

Esmalte Risqué: Preto Sépia

20 agosto 2015
  Quem ai gosta de esmaltes pretos? Gosto de todos os tons de esmaltes mas, os mais escuros sempre foram os meus favoritos! O esmalte da vez é o preto sépia da Risqué, um pretão bem lindo que dá um destaque enorme nas unhas.


  Ele é cremoso, e como todos já sabem, também é hipoalergênico. Todas as vezes que usei, ele não cobriu bem com apenas uma camada, ficou um pouco falhado. Mas, com duas camadas ele cobre perfeitamente!


  Esses glitters no "pézinho" das unhas foi uma tentativa fail de fazer unhas gradiente com glitter (já mostrei aqui no blog), se eu tivesse aplicado mais duas camadas teria dado certo! haha Tentarei outra vez.


  O esmalte tem um brilho incrível, não é necessário aplicar um extra-brilho. Seca muito rápido e demora descascar! Confesso que demorei me adaptar com os novos pincéis flat, mas agora consigo esmaltar as unhas tranquila. 


  E bora combinar? esmalte preto é um coringa, combina com todo tipo de pele e unhas, nas unhas pequenas eu acho um charme, dá um destaque a mais!

Quem ai gosta de esmaltes pretos? Já usaram o preto sépia da Risqué? Não deixe de comentar, ta? Até o próximo post! Beijo 

                      Esmalte Novo Toque: Açaí




Batom 127 da Cigana Cosméticos

18 agosto 2015
  Quem ai gosta de batom nude? Confesso que eu não curtia muito, até receber a cor 127 da Cigana Cosméticos. Ele é considerado Dupe do Kinda Sexy, da MAC. Me apaixonei por ele e vim mostrar para vocês!

Batom 127 da Cigana Cosméticos

  Recebi ele junto com os dois batons líquidos matte ( tem resenha AQUI e AQUI ), e vou ser sincera, quando olhei pra ele pensei "Xiii, esse eu não vou usar", mas mordi minha língua pois hoje ele é o que mais uso durante o dia! 
  Ele é nude, com fundo laranja queimado, e não é aquele batom que vai te deixar com cara de morta. Além de combinar com todos os tons de pele, ele é um curinga na make e pode ser usado e abusado durante o dia ou durante a noite.


  Como eu falei no início, ele é considerado um Dupe do Kinda Sexy da MAC, eu não tenho esse batom para comparar, mas vi fotos dele e por elas as cores são realmente iguais. Porém o Kinda Sexy é matte, já o 127 eu achei cremoso, mas um cremoso diferente dos que já usei, pois ele não fica melecado. É um batom simples de aplicar e confortável de usar! 


  Para mostrar a comparação para vocês, eu trouxe a foto do blog Toda Garota. Assim dá para vocês perceberem que as cores são exatamente iguais! 
  

  Infelizmente a câmera não conseguiu ser fiel à cor real do batom, e saiu bem mais claro do que ele é. Sabe como é fotografar batom, né? Refiz as fotos dele nos lábios mais de 5 vezes, em dias diferentes, lugares e iluminação diferente mas não teve jeito. 
  Uso ele sempre pra sair durante o dia, pois combina com tudo e quando estou na dúvida de qual usar acabo o escolhendo. Para quem gosta de batons nudes, é apaixonada pela Kinda Sexy e quer uma opção baratinha, esse é o batom certo. "Mas ele não é matte, Nanda!" Calma, colega, isso um pouquinho de pó compacto resolve! :)

Esse e outros Dupes dos batons da MAC, inclusive do Heroíne, você encontra no site da Cigana Cosméticos por apenas R$ 8,90.

INSTAGRAM: @cigana_oficial

Teste gratuitamente Advanced Keratin Repair da Pantene Expert Collection - The Insiders

17 agosto 2015

  Quem ai quer ganhar 1 Shampoo e 1 Condicionador da linha Advanced Keratin Repair, da Pantene Expert Collection para testar gratuitamente? Isso mesmo, você poderá testar gratuitamente graças a nova campanha da Rede The Insiders.


  Para quem não sabe, a The Insiders é uma rede de marketing boca a boca, que constantemente realiza campanhas com diversos produtos (e de boa qualidade) para as insiders (nome das participantes do site) receber em casa e testar gratuitamente. Eu fiz um post explicando tudo direitinho, como funciona, como fazer para se cadastrar e ganhar os produtos, leia clicando AQUI
  Nessa nova campanha serão selecionadas 1000 Insiders do Interior de São Paulo para testar os benefícios da linha Advanced Keratin Repair (infelizmente mais uma vez só será as de São Paulo, eu adoraria participar novamente).

O que você poderá ganhar?
1 Shampoo (300ml) - 1 Condicionador (250ml) - 1 Carta da Campanha.
Para as suas amigas:
15 sachês de Shampoo e Condicionador - 1 Bloco de Questionários.
Benefícios Pantene Expert Advanced Keratin Repair: 

- Pantene Expert Advanced Keratin Repair contém um complexo triplo-ativo que repara a queratina dos cabelos;
- Alinha as camadas externas danificadas dos fios;
- Contém pró-vitaminas, cafeína e aminoácidos que selam e previnem o aparecimento de novas pontas duplas;
- Blinda a cutícula capilar danificada;
- Hidrata e amacia os cabelos;
- Devolve a força, brilho e movimento aos fios.

  Não será o máximo receber o kit para testar e dar sua opinião gratuitamente? E é verdade sim, gente. Eu sou uma Insider, na primeira campanha que participei fui selecionada e recebi 1 batom da Clinique. 1 miniatura de máscara de cílios da Clinique e 2 amostras do sitema 3-passos, também da Clinique. Quando eu recebi meu kit contei e mostrei tudo aqui no blog, leia o post AQUI.

  Você é do interior de São Paulo e quer receber? Faça seu cadastro no site clicando AQUI e se apresente como participante para essa campanha. Mas corre, ta? A campanha terá início dia 28 desse mês. Mas se você é de São Paulo ou Rio de Janeiro (capitais e regiões metropolitanas) também poderá participar de outra campanha, nessa você poderá receber em casa Ampolas Pantene 3 minutos milagrosos, também fiz um post explicando tudinho aqui no blog.


Lembrando que não são apenas blogueiras que podem participar, ta? Qualquer pessoa pode fazer o cadastro e ser selecionada.

É isso, meninas, não percam essa chance pois vale muito a pena. Nos posts que linkei explico tudo e falo sobre minha experiência. Até a próxima!

Projeto Rapunzel - Cavalo Real: Lançamento Vita Seiva

16 agosto 2015
  Vem ai o Cavalo Real, para o Projeto Rapunzel, que será lançado pela Vita Seiva. De 2014 para cá várias meninas aderiram ao denominado Projeto Rapunzel, ele consiste em tratamentos para a saúde e crescimento dos cabelos. Algumas marcas estão investindo na industrialização de produtos próprios para esse projeto, e a Vita Seiva é a próxima!


Cavalo Real Vita Seiva
Foto: @vitaseiva

O que a empresa diz:

A finalidade do Projeto Rapunzel é fazer o cabelo crescer de forma rápida e saudável. Porém, é importante ressaltar que ele precisa estar saudável pra que esse crescimento acelerado aconteça. Com base nisso, a Vita Seiva lançará em breve o Cavalo Real, que reúne os melhores ativos para tratamento capilar, com o intuito de preparar os fios e o couro cabeludo para receberem essa dose extra de força.
  Ainda não nos revelaram muita coisa, mas já sabemos quais ativos estarão nos ingredientes do produto.

Cavalo Real Vita Seiva
Foto: @vitaseiva

  Bora saber quais os benefícios dos ingredientes para o nosso cabelo?

Arginina: Aminoácido presente na queratina, ajuda no crescimento dos fios, nutre e diminui a queda. Nos cabelos ela forma uma película que fecha as cutículas do cabelo, isso fortalece, diminui a queda e a quebra.

Arnica: O extrato da arnica é usado em produtos capilares devido às suas propriedades anti-inflamatórias, que podem ajudar no controle da caspa e promover o crescimento capilar.

Babosa: Os benefícios da babosa todos já conhecem, fortalece os fios, diminui a queda e dá muito brilho.

Biotina: A biotina é uma vitamina do complexo B. É hidrossolúvel, obtida por meio da alimentação e essencial para a saúde dos cabelos, unhas e pele. Sua ausência pode levar a queda dos fios e deixá-los enfraquecidos. A biotina tem relação com a produção da queratina, proteína que compõe o cabelo.

B-Pantol: Regenera e hidrata os fios. 

Chicória: A chicória tem uma importante dose de betacaroteno, substância muito boa para o cabelo.

Gérmen de Trigo: O gérmen de trigo possui uma lista enorme de nutrientes. Nos cabelos ele age nos vasos capilares, favorecendo o fortalecimento dos fios.

Óleo de Rícino: Fortalece os fios, combate a queda e a quebra, ativa a circulação no couro cabeludo, trata coceira no couro cabeludo, hidrata e recupera os fios profundamente.

Pró-vitamina A e C: Pó-vitaminas são substâncias a partir das quais o organismo consegue sintetizar vitaminas. A Pró-vitamina A favorece o crescimento e desenvolvimento forte dos cabelos. (Perdão, mas da Pró-vitamina C não consegui encontrar os benefícios, se alguém souber, comenta ai.)

Urtiga: Tem características antifúngicas e antibacterianas que purificam a raiz do cabelo, evitando a caspa e oleosidade excessiva, além de fortalecer e engrossar cabelos finos devido aos seus componentes, como vitaminas do complexo B.

RESENHA COMPLETA E MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Cavalo Real Vita Seiva - Resenha

  Com tudo isso, já dá para ter uma ideia se o produto realmente ajudará no crescimento dos cabelos ou não, agora só nos resta saber se na composição haverá sulfatos ou petrolatos. A linha terá dois passos: shampoo e condicionador, que prometem ser super poderosos.

  Quem mais está ansiosa para o lançamento acontecer logo? Já estavam sabendo dessa novidade?

Esmalte Novo Toque: Água de Coco

15 agosto 2015
  Olha eu aqui com mais um post de esmalte, to gostando, né? Mas é que eu não poderia deixar de mostrar aqui mais essa cor linda! ♥ Mais uma vez o esmalte usado é da Novo Toque, e a cor é Água de Coco. Bora ver?


  Água de Coco, verde? Isso mesmo! haha Na verdade o esmalte é da linha "O verão pede" da Novo Toque. Ele é um perolado, mas quase não dá para perceber, nem pessoalmente e nem nas fotos!


  Gostei bastante desse tom de verde porque é diferente daqueles que costumam fabricar na época da copa, sabe? Não sou muito fã não, mas esse eu amei! 


Cobertura: Com uma camada ele cobre muito bem, eu optei por duas pois gosto de muito, e ainda quero esmaltar com 3 camadas pra cor ficar ainda mais viva! 

Consistência: Como já falei, ele é perolado mas nem parece, puxou mais para o cremoso mesmo!

Secagem: Como os outros esmaltes que já usei da Novo Toque, esse secou muito rápido, por isso gosto tanto! 

Duração: Dura bastante, demora muito para descascar. Ideal para as donas de casa! :D

Preço: R$2,00 em uma drogaria perto da minha casa!


  O que acharam da cor? Qual esmalte já usaram da marca e gostaram? Comenta ai! 

Layouts Free para seu blog - #3

12 agosto 2015
  Voltei com mais um post de Layouts Free para seu blog. Eu gosto muito de fazer esse tipo de pesquisa e acho bacana pessoas que disponibilizam layouts para quem não pode ainda comprar um próprio. Bora ver o que eu encontrei?

LAYOUT FREE - EXTRAORDINARY MACHINE




LAYOUT FREE - BRAND NEW DAY



LAYOUT FREE - FUCKING MONSTER 



Ambos os layouts foram disponibilizados pela Amanda Salinas do Bong Until We Die. Eu já usei o "Brand New Day" e agora uso o "Fucking Monster" que eu personalizei mas deixei os créditos.

LAYOUT FREE - VINTAGE FEELINGS



LAYOUT FREE - AQUARELA



Ambos os layouts foram disponibilizados pela Karoline do blog Follow Your Dreams.

LAYOUT FREE - ROSA FOFO 



Esse layout foi disponibilizado pela Renata Massa do blog Renata Massa.

LAYOUT FREE - HOPE FOR THE FLOWERS



O layout foi disponibilizado pela Fernanda Oliveira do Fernanda Oliveira Design e Programação.

  Todos os layouts são lindos, né? Nem parecem que são free! Façam bom uso e não esqueçam de JAMAIS RETIRAR os créditos. Aaah, faz uma visitinha no blog de quem disponibilizou! Deixem também sugestões para posts de ajuda para blogueiras (se quiserem), que irei atender com muito prazer. <3



Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano - Popdrat Nutri

09 agosto 2015

  Em 18 anos de vida eu nunca fui ao salão, gosto de cuidar dos meus cabelos, pintar e cortar em casa mesmo. Também gosto de estar sempre testando produtos novos e na procura por um novo creme hidratante acabei encontrando a Máscara capilar queratina com tutano da Popdrat Nutri. O preço e a quantidade me chamaram a atenção, 1,6 kg por apenas R$19,50. Será que dá bom resultado? Continue lendo pra conhecer bem o produto! :)

Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano - Popdrat Nutri


  A embalagem é assim em balde já que vem bastante produto. A máscara capilar de queratina com tutano promete hidratação intensiva, revitalização, proteção e reestruturação dos fios. Veja o que o fabricante diz: 
A Máscara Profissional Condicionadora Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que atuam na reestruturação das estruturas dos fios danificados por tratamento químico e agentes agressores  do dia a dia. O resultado são cabelos revitalizados, hidratados e protegidos.
  O tutano é rico em proteína, carboidratos e colágenos. Assim ajuda na reconstrução, hidratação, fortalecimento dos fios, proporciona maciez, brilho e sedosidade. Essa informação não contém na embalagem do produto, acredito que seria de extrema importância passar esse tipo de informação às consumidoras.

Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano - Popdrat Nutri


   O PH do produto é de 3,5-4,0, o que é ótimo, pois máscaras com PH baixo dão a sensação de cabelos moles e suaves, o que significa que as cutículas estão seladas.
  

Consistência da máscara capilar:

Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano - Popdrat Nutri

  Ela tem a consistência leve, diferente de outras máscaras que já usei, parece mais um mousse. E por ser leve a aplicação é bem fácil, mesmo assim não precisa de muito produto e nem escorreu enquanto agia!

Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano - Popdrat Nutri

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Condicionadora Profissional Queratina com Tutano Popdrat em todo o comprimento, massageando até as pontas. Para um melhor efeito, use touca térmica e deixe agir por alguns minutos. Enxague bem.
  Eu apliquei a máscara após o shampoo, deixei agir por 10 minutos e enxaguei. A partir do enxague eu já senti a diferença: cabelos macios e leves. Finalizei como de costume e deixei secar naturalmente, quando estava penteando e durante a secagem do cabelo já se via muito brilho, e ao tocar a maciez e suavidade continuavam. Tive a impressão de cabelos mais finos. E para fazer chapinha ajudou muito, consegui pranchar os fios muito rápido!

Analisando a composição do produto: 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Petrolatum, Hydrolyzed Keratin, Marrow Extract, Phenoxyethanol, Citric Acid, Methylisothiazolinone.
  A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou que os ingredientes dos produtos devem constar na embalagem em ordem decrescente de sua quantidade, ou seja, o primeiro nome após o nome "Composição/Ingredientes" é o que tem em maior quantidade no produto. Na Máscara Capilar Queratina com Tutano a água é o ingrediente principal.  Vamos entender como age cada ingrediente?

Cetearyl Alcohol: Álcool cetearílico, auxilia na obtenção da consistência e viscosidade do produto final.

Cetrimonium Chloride: Emulsificante derivado do coco, apresenta propriedades emolientes, condicionantes e diminui o efeito de frizz dos cabelos.

Petrolatum: Derivados de petróleo, são altamente emolientes, funciona como um veículo para os outros ativos, além de formar um filme.

Hydrolyzed Keratin: Queratina Hidrolisada, reconstrói os fios danificados.

Marrow Extract: Tutano, rico em proteína, carboidratos e colágenos. Assim ajuda na reconstrução, hidratação, fortalecimento dos fios, proporciona maciez, brilho e sedosidade.

Phenoxyethanol: conservante que previne a formação de micro organismos.
Citric Acid: Torna o PH do produto mais ácido.

Methylisothiazolinone: tem ação conservante.

  Por que analisar a composição? Porque os ingredientes podem ser os pontos negativos do produto, levando em conta que muita gente não usa mais produtos que contenham petrolatos, e substâncias como Phenoxyethanol e Methylisothiazolinone (leia aqui e aqui). Mas, a promessa da máscara (Queratina com tutano) se encontra no início da composição.

Aprovado ou reprovado? Aprovado! O efeito da máscara capilar queratina com tutano nos meus cabelos foram imediatos, gostei bastante, principalmente da maciez, do brilho, suavidade  e leveza que meus fios ficaram. Veja o resultado do cabelo com chapinha

Resenha: Máscara Capilar Queratina com Tutano

  Na foto o cabelo está apenas com chapinha, não uso secador. Deixei o cabelo secar naturalmente após a lavagem e pranchei. É incrível a maciez e leveza que a máscara deixa no cabelo. 


  E ai, alguém já usou algum produto da marca? Aprovou ou reprovou? Não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog, ta? Até o próximo post! <3

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

08 agosto 2015
  Batom roxo está super em alta, e do mesmo jeito que batom é lindo, esmalte é mais ainda! Quando vi o esmalte açaí da Novo Toque fiquei encantada com a cor maravilhosa. 

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

  A câmera não focou muito bem, nem consegui mostrar a cor real dele. Ele é um pouco mais escuro que essa cor da foto, é roxo mesmo e muito lindo. O que achei estranho, digamos até diferente, é que ele é cremoso mas quando secou ficou fosco. Achei lindo!

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

Camadas: 2 duas camadas.

Cobertura: Com duas camadas a cobertura ficou boa, mas com uma apenas não ficou legal, pois manchou. 

Consistência: Ele veio muito cremoso, grosso mesmo, sabe? Mas, mesmo assim não ficou com cobertura grossa e nem criou bolinhas.

Secagem: Secou muito rápido!

Duração: Além da secagem rápida, os esmaltes da Novo Toque me chamam atenção devido a duração que é ótima. Gosto muito, pois lavo louça, faço outras coisas e eles não descascam fácil!

Preço: Comprei ele por R$:2,00 numa drogaria. 


                        Unhas Decoradas + Misturinha de Esmaltes
                        Meus Esmaltes

Dica: Como deixar os cílios volumosos usando qualquer tipo de rímel

06 agosto 2015

  Para quem tem olhos pequenos e fundos (que é o meu caso), manter os cílios bem destacados e volumosos é importante para dar a impressão de olhos maiores e dar mais destaque na make! E não pense que para dar volume ou alongar os cílios é necessário ter um bom rímel e com o bastão adequado para cada necessidade, viu? E hoje eu vim mostrar esse truque: Como deixar os cílios volumosos usando qualquer tipo de rímel.

Cílios longos e volumosos

  Me usando como exemplo: tenho olhos pequenos, fundos, com cílios finos e sem volume. Fazer uma make bacana com esse tipo de olho é muito difícil, pois quando estou com os olhos abertos não se vê nada de maquiagem. Então, para aumentar o olhar, nada melhor do que dar destaque aos olhos, né? E além da sombra, investir nos cílios é o ponto chave.
  Para deixar os cílios volumosos com qualquer tipo de rímel, você vai precisar de:

Uma Colher (que vai substituir o curvex) | Rímel de sua preferência (usei um da Avon) | Talco ou Pó Compacto (eu usei o talco) e um pincel para sombras.

cílios longos e volumosos

  1. Com o auxílio da colher curve os cílios levemente, apenas para dar uma definida sem o rímel. (Foto 1)
  2. Passe a primeira camada de rímel, e aqui já começa o segredo. Você sabe aplicar rímel? Não use o bastão muito melecado, sempre tire o excesso. Comece sempre aplicando da "raiz" dos cílios e em movimentos de zig zag: da raiz até as pontinhas do cílios. Faça isso de dentro para fora! (Foto 2)
  3. Com a ajuda do pincel para sombras pegue um pouco de pó compacto (no caso eu usei talco) e aplique nos cílios, dando leve batidinhas. O talco/pó fará a segunda camada de rímel ficar mais firme, além de encorpar mais seus cílios. (Foto 3) 
  4. Novamente venha com outra camada de rímel, fazendo do mesmo jeito do passo 2: movimentos de zig zag, da raiz até as pontinhas, de dentro para fora. E pronto, seus cílios ganharam volume! <3 (Foto 4 e 5).
  Nesse passo a passo eu usei um rímel da Avon, mas também já fiz usando uma máscara da Clinique e o resultado foi o mesmo. Porém com a máscara da Avon eu senti meus cílios muito mais firmes! Se você assim como eu tem os olhos pequenos e fundos, destaque sempre os cílios, verá a diferença.

Não esquece de seguir o blog para não perder nenhum post, e nos siga também nas redes sociais!

Coleção Chocolate: Esmaltes Perfumados com cheirinho de Chocolate - Fina Flor Cosméticos

01 agosto 2015


  Não, você não leu errado! A Fina Flor Cosméticos tem a coleção chocolate, que são esmaltes perfumados com cheirinho de chocolate, uma verdadeira tentação para as amantes de esmalte e chocolates!

Coleção Chocolate Fina Flor Cosméticos

  Na Páscoa de 2013 foi lançado 4 cores da coleção: Mousse de Chocolate, Chocolate ao Leite, Brigadeiro e Amarula. Porém, a coleção foi bem aceita e muito elogiada, então recentemente a Fina Flor Cosméticos lançou mais duas cores: Brownie e Petit Gateau. Completando assim 6 esmaltes na coleção!
  A temática são os tons amarronzados, e após a secagem promete ficar com cheirinho de chocolate!

Coleção Chocolate: Mousse de Chocolate

  Mousse de chocolate: Marrom acinzentado e cremoso.

Coleção Chocolate: Chocolate ao leite

  Chocolate ao leite: Marrom caramelo com shimmer.

Coleção Chocolate: Chocolate ao Leite

  Brigadeiro: Tem o tom do brigadeiro mesmo, um marrom escuro avermelhado.

Coleção Chocolate: Amarula

  Amarula: Dependendo do tom de pele pode ser nude ou marrom clarinho.

Coleção Chocolate: Brownie

Coleção Chocolate: Petit Gateau

  E as duas ultimas cores lançadas, Brownie e Petit Gateau, que aparentam ser as mais escuras da coleção! 
  Fico me perguntando como ficará as pessoas que gostam de tirar esmalte com os dentes, vão amar, embora seja errado! Hahaha Uma pena que os esmaltes da Fina Flor são difíceis de encontrar, pelo menos aqui onde eu moro.
Quem já conhecia? Quem gostou da novidade e já quer testar? Levanta as mãos e comenta! \o/ 

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana