PUBLICIDADE

Farsáli Rose Gold Elixir: O óleo favorito das maquiadoras no Instagram!

29 agosto 2016

  Se você passa muito tempo no instagram e segue muitas gurus de beleza, provavelmente reparou que um óleo "misterioso" tem feito parte da preparação de pele de várias delas. Esse óleo foi citado como o óleo para acabar como todos os óleos faciais, pois há ingredientes que faltam em vários produtos de beleza, e além disso tem 24k de ouro em sua composição. Eu estou falando do Fársali Rose Gold Elixir, o óleo favorito das maquiadoras no Instagram. Vamos conhecer mais?

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: Instagram


Desenvolvido nos EUA, por uma equipe de cientistas cosméticos, este óleo de beleza é um hidratante leve eficaz com benefícios anti-envelhecimento adicionados, e serve para todos os tipos de pele. A base deste luxuoso Elixir é o óleo de semente de Rosa Mosqueta. A semente de rosa mosqueta é composta por 77% de ácidos gordos. Rica em ácidos linoléico e linolênico, vitamina C e vitamina A (retinol); essenciais para a saúde da pele. Nesse óleo foram encontrados ingredientes capazes de regenerar tecidos e reduzir a aparência de linhas finas, hiperpigmentação e estrias.

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: @melissasamways no Instagram

Como usar Farsali Rose Gold Elixir?


De modo geral ele é um hidratante diário, mas há 3 maneiras de usá-lo no dia a dia.

Farsali Rose Gold Elixir


Primer hidratante:


Pode ser usado como primer, antes da maquiagem, para obter uma maquiagem mais duradoura e suave.

Misturado à base:


Também pode ser usado misturado a uma base matte, de 2-3 gotas. Dessa form a pele ficará hidratada e com brilho.

Misturada com a Beauty Blending:


Beauty Blending são aquelas famosas esponjinhas, para quem não conhece. Para usar o Rose Gold Elixir comece aplicando a base pontilhada com a esponjinha, em seguida, aplique de 1-2 gotas do elixir em outra esponja úmida e misture com a base na pele, dessa forma a pele ficará com acabamento brilhante.


Quem quiser dar uma iluminação em outras áreas, como abaixo dos olhos e no contorno, também pode misturar com corretivo até duas gotas do elixir. O efeito brilhante na pele é causado por conta do ouro!

Ingredientes do Farsali Rose Gold Elixir

  • Óleo de semente de Rosa Mosqueta.
  • Óleo de semente de Abóbora
  • Ouro 24k
  • Vitamina E
  • Óleo de Capim-limão
  • Óleo de casca de Laranja
A mistura de rosa mosqueta, sementes de abóbora, capim-limão e óleos de casca de laranja protege a sua pele a partir de fontes naturais. 

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: @la_makeup_artistry no Instagram

O elixir de rosa mosqueta ainda não pode ser encontrado no Brasil, apenas no site www.farsali.com. 15ml do produto custa US$35,00 e 30ml custa US$54,00, um preço salgado por conta de toda burocracia para trazer ao Brasil.

As preparações de pele em que foram usadas esse produto realmente ficam bem diferentes, o acabamento da pele fica lindo. Além de que, os benefícios são internos, é possível "rebocar" o rosto e tratá-lo ao mesmo tempo. Mas, será que vale esse preço todo?

Você já conhecia o produto? Tem curiosidade em testá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana