PUBLICIDADE

Resenha: Gloss Tango 24 horas - Cor 06

05 agosto 2016

  Quem nunca viu qualquer produto da marca Tango em drogarias, armarinhos ou lojinhas? Recentemente conheci o Gloss 24 horas Tango, que na verdade é um batom líquido matte, e adorei, desde a gama de cores até a qualidade e preço dos produtos. A cor que eu trouxe para mostrar pra vocês é a 06. Vamos ver?

Gloss Tango 24 horas cor 06

A embalagem do batom é comprida, foge do padrão das embalagens de outros batons líquidos matte, achei linda e moderninha. Na parte de trás vem um espelho, perfeito para usar quando não tiver nenhum por perto.

Gloss Tango 24 horas cor 06

O aplicador do batom é aquele típico achatadinho, ideal para contornar e depositar o batom sem erros. Pela embalagem ser longa o cano do aplicador também é, eu que estou acostumada com aplicadores mais curtos achei estranho, mas não é um problema, logo pega o jeito.

Aplicador batom líquido matte 42 horas Tango

Textura: A textura do batom faz jus ao nome gloss 24 horas, é tipo um gloss mesmo, por isso a aplicação torna-se fácil e gostosa.

Cobertura: Com apenas uma camada cobre perfeitamente os lábios, mas não tenha medo de aplicar duas se preferir, o batom não vai craquelar e nem manchar.

Tempo de secagem: Não demora para secar, mas também não seca de imediato. Parece que os lábios vão "sugando" o batom e ele se adapta na boca. Quando seca fica parecendo uma capa nos lábios, muito confortável.

Cheiro: Lembra daquelas canetinhas com cheirinho de frutas? O cheiro do batom é idêntico, mas não fica nos lábios, apenas na embalagem.

É um batom muito confortável, fica matte mesmo nos lábios, mas não é aquele seco que deixa sensação de lábios sugados, praticamente esquecemos que estamos com batom.

Duração: Óbvio que não dura 24 horas, mas o batom é muito resistente e além disso não transfere e muito menos esfarela. Durante os testes eu comi, bebi, conversei e o batom estava intacto, sequer ficou mais claro no centro dos lábios. Para tirá-lo é necessário usar demaquilante, pois não é fácil de sair.

Gloss Tango 24 horas


Gloss Tango 24 horas cor 06


O preço varia muito de local para local, há quem encontre na 25 de março por apenas R$5,00 e também já vi lojas vendendo por R$25,00. É um batom de excelente qualidade e vale o preço, com essa cor eu não constatei nenhum ponto fraco, realmente é um batom líquido matte que dá pra usar sem medos.

Gloss Tango 24 horas cor 06

Já conheciam ou usaram algum dos batons? O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário! 

6 comentários:

  1. Nossa, sempre vejo esses batons Tango e acredito de verdade que é gloss, então não compro kkkk! Bom saber que é batom e que a qualidade é interessante... a cor é linda!
    Bjsss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava que eram Gloss, mas são batons e de uma qualidade inacreditável, compra sem medo! <3
      BEIJOS

      Excluir
  2. Que cor maravilhosa!
    Amei a resenha. se achar por aqui vou comprar ;*
    Beijão ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras cores são ainda mais lindas. Compra sem medo! ♥
      BEIJOS

      Excluir
  3. Nunca testei essa marca, mas a
    cor é linda!!! Adoro batom matte.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana