6 razões por quais você não recebe comentários em seu blog

  Você se dedica ao máximo ao produzir um post? Capricha nas fotografias, na ortografia e domina completamente o assunto, porém, ao liberar o bendito post ele simplesmente flopa? Nada de comentários?  É triste, eu sei. Você deve saber que tudo tem uma razão, por isso, hoje resolvi listar 6 razões por quais você não recebe comentários em seu blog. Se você tem interesse em saber, continue comigo!

6 razões por quais você não recebe comentários em seu blog
Créditos: http://katelynbrooke.com/


  Esse post em especial é para aqueles que recebem visitas, mas não recebem comentários. Se você não recebe comentários por falta de visita, tenha calma, aqui no blog tem vários posts com dicas de divulgação, dê uma olhada:





  Você não faz perguntas


  Você faz um post lindo&maravilhoso, porém, não lança nenhuma pergunta sequer ao fim do post, como os seus leitores vão interagir com você e a sua publicação? Receber apenas um "Ótimo post!" dói mais do que receber nenhum comentário (pelo menos em mim)! Faça perguntas, interaja com seu leitor, peça para deixar-lhe opinião sobre a publicação e assunto abordado, assim ficará mais fácil de ter interação!

Verificação de palavras


  Ôh coisinha chata e desanimadora é o tal CAPTCHA. Amiga, blogueira querida, seu leitor não precisa provar que não é um robô, retira essa verificação de palavra ai, vai, facilita! Se você quer se livrar de spam, ative a moderação de comentários, também não é uma das melhores soluções, mas pelo menos não vai cansar seu leitor o fazendo advinha as benditas letras e números, ok?ok!

Você não é participativo em outros blogs


  Não estou falando de troca de comentários, essa opção não é nada legal. Estou te pedindo para visitar de fato os blogs que você segue e deixar um comentário, claro, se a publicação realmente te interessar. Não faça isso na expectativa da retribuição, pense que você está motivando uma blogueira e consequentemente avisando que você também está na ativa, dessa forma ela pode te fazer uma visita e também deixar um comentário, óbvio, se sua publicação a agradar e você tiver deixado uma perguntinha, lembre-se da primeira dica.

Você não responde comentários


  Eu sou assim: entro em um blog, está cheio de comentários e em vários há perguntas que não foram respondidas, simples, não comento! Se pra mim você não se importa em dar atenção à quem te ler (por mínimo que seja), você não merece um comentário meu. E eu sei, não só eu penso assim, já vi várias meninas compartilhando do mesmo pensamento! Bora mudar isso? Responda seus comentários, tire dúvidas, agradeça as visitas. Valorize quem te ver!

Publicidade invasiva atrapalhando a navegação


  Outro fator que afasta e MUITO os comentários em um blog, eu mesma já deixei de comentar em blogs maravilhosos por causa de publicidade em excesso e invasiva me atrapalhando. Sabe os popunder's do Egrana ou dos demais sites de afiliados? Eles te rendem mais dinheiro, fato, mas também afastam vários comentários por dificultar a navegação no blog. É mouse que não funciona, barrinha de rolagem que a gente rola pra baixo e volta pro início do blog, e por ai vai... Pense que hoje em dia a vida das pessoas é muito corrida, uma mamãe pode está com o bebê no colo e visualizando seu blog ao mesmo tempo, ela não pode e nem vai perder minutos tentando driblar os popunder's para te deixar um comentário. O mesmo vale para uma pessoa hiper estressada com a paciência lá no espaço, na primeira tentativa fail fecha a página e bye, bye. Facilite, amor, facilite!

Você tem um sistema de comentários confuso


  Muita gente quer profissionalizar e acaba exagerando. Uma área de comentários onde é preciso fazer cadastro, só fazer login com o facebook ou ser obrigatório compartilhar automaticamente o comentário no Google+, Facebook ou Twitter é hiper chato e desanimador. Sério, não faça isso! Temos que cuidar da nossa privacidade online, ter que logar em algum perfil para comentar é um tanto invasivo. Mais uma vez, facilite, peça no máximo nome, e-mail e url do blog. 

  Essas foram as 6 razões, pode ter mais? Pode! Listei as principais e que mais vejo comentários relacionados. Que tal dá uma analisada em seu blog e fazer pequenas mudanças? Só assim verá onde está sendo falho(a). Gostou do post? Tem algo a mais a acrescentar? Pode deixar tudo nos comentários!

Se você foi com a cara do meu blog, não deixe de nos seguir ali na barra lateral e também no INSTAGRAM: @simplesbellablog

Colabore com o Simples Bella enviando artigos

  Quer ter um artigo seu publicado aqui no blog e de bônus ganhar divulgação? Resolvi deixar o Simples Bella aberto à artigos de colaboradores após receber uma proposta. Se você tem interesse e deseja saber mais, continue lendo esse post!

Colabore com o Simples Bella enviando artigos
Créditos: http://www.thewonderforest.com/


Como funcionará? Não é uma seleção para determinada quantidade de colaboradoras, qualquer pessoa que tiver interesse em colaborar com um artigo poderá enviá-lo para o meu e-mail. O artigo+fotos serão enviados por e-mail da forma que será publicado (ordem de parágrafos e ordem de fotos), se estiver de acordo com o nicho do blog e o português estiver ok eu mesma publicarei. Ao final do post terá os créditos da autora do post (ex: post escrito por Fulana de Tal), junto à sua foto, blog, página no Facebook, Canal e Instagram. Um banner com o blog da autora da postagem permanecerá aqui em nossa barra lateral durante uma semana!

Quais artigos poderão ser enviados? Resenhas, maquiagem, cabelos, unhas, pele, corpo e dicas para blogueiras. Ressalto que deverão ser artigos exclusivos e de autoria, não pode ser artigo que já foi publicado em seu blog ou que será publicado, tão pouco plágio. As imagens precisam ter no mínimo 700px de largura (altura não importa) e ter uma qualidade razoável, no caso de resenhas precisa ser imagem autoral, aos demais tópicos se não for autoral precisam ter os devidos créditos (se preferir eu faço as imagens). 

Decoração, resenhas de livros, filmes, seriados, culinária e dietas não entram no nicho do blog.

Modificações necessárias: Se for necessário alguma modificação no corpo da publicação, eu farei, mas nada que tire o sentido do post e nem a forma da autora escrever. Essas modificações serão feitas pois todas as publicações do blog são otimizadas para serem encontradas pelos sites de busca (Google, Yahoo, Bing, etc ), logo, você só tem à ganhar um post seu nas primeiras páginas do tio Google.

O que ganharei ao colaborar com o Simples Bella?  Você só não vai ganhar dinheiro porque não tenho como pagar, mas em troca da sua colaboração ganhará divulgação do seu blog/canal. Meu blog recebe diariamente +1.000 visualizações e seu artigo ficará aqui por toda a existência do blog, o que fará seu post ser bem visualizado e consequentemente mais pessoas te conhecerão. Artigos publicados em outros blogs também contam no mídia kit, pense nisso! ;)

 Se interessou? Envie seu artigo de acordo com as categorias citadas acima para o e-mail nandaseveroferreira@gmail.com. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Resenha: LisaHair Creme Alisante Geração 3

  Liso perfeito, duradouro, toque macio, brilho espelhado, sem amônia e Tioglicolato, essa é a promessa do LisaHair Creme Alisante Geração 3. Desenvolvido utilizando a inovadora Cisteamina, conta também com 3 Óleos Nutritivos: Macadâmia, abacate e oliva. A resenha da vez é sobre esse creme alisante profissional, que confesso, chamou minha atenção logo quando o vi. Quer conhecer mais sobre o LisaHair Geração 3? Nesse post você verá:

A função de cada óleo nutritivo em LisaHair Geração 3
Como aplicar LisaHair Geração 3
Em que tipos de cabelos o creme alisante pode ser usado
Antes e depois do uso de LisaHair

LEIA O POST ATÉ O FINAL!

LisaHair Creme Alisante Geração 3

  A resenha é minha, mas quem testou o LisaHair Creme Alisante Geração 3 foi a minha irmã. O creme alisante profissional é novo no mercado e também tem uma nova fórmula, foi desenvolvido utilizando cisteamina e 3 óleos nutritivos, macadâmia, abacate e oliva, também é livre de amônia e tioglicolato. A junção dos 3 óleos nutritivos é para obter proteção, força e brilho após o alisamento, veja abaixo a função dos três óleos!

Óleo de Macadâmia: blinda e protege os fios da ação do alisamento. Óleo de Abacate: penetra na estrutura capilar regenerando e fortalecendo os fios. Azeite de Oliva: Hidrata profundamente garantindo um brilho vibrante e espelhado.

LisaHair Creme Alisante Geração 3

  O pote de LisaHair Geração 3 vem com 500g de creme alisante, que é super consistente e rende bastante. Tem cheiro de alisante comum, nada tão forte, pelo menos pra mim, mas isso depende da sensibilidade de cada pessoa. Segundo minha irmã, seu uso não causou ardência nos olhos, nem dor de cabeça ou algo do tipo. Foi tranquilo aguentar os 35 minutos com ele no cabelo.

Neutralizante LisaHair Geração 3

  Já o Neutralizante LisaHair Geração 3 vem com 300ml de produto, com a promessa de deixar os fios sem frizz, sem volume e sem resíduo, além de neutralizar, reconstruir e hidratar. Esse neutralizante não tem cheiro algum, o que eu achei diferente, ele é neutro mesmo, parece água. Ele também vem com 3 ativos que maximizam os resultados do alisamento, são eles: NaBr03, Queratina e Ureia. Veja abaixo os benefícios de ambos!

NaBr03: Neutraliza, evita o desbotamento, e mantém a integridade da cor. Queratina: Reconstrói a fibra capilar. Ureia: Hidrata profundamente os fios.
  Segundo a Embelleze, o lançamento de LisaHair Geração 3 é graças a evolução da mulher brasileira, cada vez estamos mais antenadas e preocupadas com os reais benefícios dos produtos  em nossos cabelos (concordo)! Há uns anos minha mãe usou o LisaHair Liso Queratina, os cabelos dela, que são cacheados, ficavam lindos com o alisante, mas ela parou de usar e optou por relaxamentos. Já tínhamos visto essa nova versão, e como eu falei, me chamou muita atenção. Até que a cabeleireira de uma amiga o indicou e ela nos contou que apenas com o uso dele os fios delas (que são bem rebeldes) ficaram sem volume, liso e macios. Claro, conferimos e gostamos do resultado, então resolvemos comprar e testar!

LisaHair Creme Alisante Geração 3 - Aplicação


- Para cabelos de tamanho e quantidade média, 100g de LisaHair Geração 3.
- Para cabelos não relaxados, é necessário que o cabelo esteja sem lavar há 2 dias e sem nenhum produto de finalização.
- A distribuição do produto no cabelo deve ser feita com pente ou pincel, iniciando pela nuca, distribuindo em mechas bem finas, até a metade do cabelo.
- Ao terminar a aplicação em todas as mechas do cabelo, volta-se à primeira mecha e puxa-se o produto até as pontas, utilizando um pente ou os dedos. Se necessário, acrescenta-se mais produto.
- Repita o procedimento acima em todo o cabelo, e deixe o produto agir agir de acordo com o tempo da tabela que vem no guia de aplicação.
O tempo é contado quando se inicia a aplicação, e não quando termina.
- Após acabar o tempo, retira-se LisaHair Geração 3 com bastante água.
- Após o enxague, o cabelo precisa está sem excesso de água para receber o neutralizante lisahair geração 3, que permanece no cabelo por 10 minutos, com os cabelos penteados e retos nesse período.
- Após os 10 minutos, o neutralizante é retirado dos cabelos e em seguida é necessário usar um shampoo, condicionador e máscara hidratante de sua preferência. Finalize como quiser!

Quando usar LisaHair creme alisante Geração 3?





Tinturas progressivas: Após 06 meses aparando mensalmente as pontas, só aplica LisaHair geração 3 na parte crescida.

Cabelos descoloridos, transformados com henê, henna, guanidina, hidróxido de sódio, magnésio e litio. Tratados por metódos físicos sem controle de temperatura (ex: pente quente): Após 06 meses, cortando todo o cabelo com o antigo tratamento.

Cabelos coloridos/tingidos: 15 dias antes ou depois.

Cabelos coloridos com coloração a partir do 6.0 (louro escuro) ou com água oxigenada de 30 ou 40 volumes, ou que tenham usado pó descolorante: Não faça o uso!

Considerações sobre LisaHair creme alisante geração 3


  Como citei no início, quem fez o uso do creme alisante foi a minha irmã. O cabelo dela apenas recebia uma abertura de raiz (relaxamento simples feito pela última vez em setembro/2015), é grosso, volumoso e tem algumas ondas. Ela faz chapinha, mas já estava há quase um mês sem usá-la e fazendo o pré-química, tratamento necessário para preparar os fios para receber o alisamento. É recomendável que você faça hidratações, nutrições e reconstruções uma semana ou 15 dias antes do processo químico.


Antes e depois LisaHair Creme Alisante Geração 3

  Na foto à esquerda (antes) vocês podem ver a situação dos fios dela, que apesar do pré-química estava bem danificado, volumoso e com ondas. Já molhado (foto ao meio) o produto já havia sido retirado, logo vimos a diferença, estavam bem finos e lisos, porém, quebrou um pouco. Normal, o cabelo dela estava frágil, se seu cabelo não sofre agressões, não se preocupe, minha mãe e irmã mais velha fizeram o uso (elas não usam chapinha) e os fios delas não quebraram. Já com o cabelo seco, vimos que realmente o creme alisante tinha cumprido o que promete!
À direita, o cabelo dela já está seco, porém, com chapinha (não consegui fotografar sem), o que só foi necessário porque os fios precisavam ser selados. Mas a chapinha foi feita rapidamente, já que os fios ficaram lisos, e normalmente nos cabelos dela a chapinha é bem demorada pra ser feita graças à esse monte de cabelo. O resultado de lisahair foi magnífico, um cabelo liso, fino, macio e muito brilhoso. Aaah, vale ressaltar que o cabelo não fica com cheiro algum de alisante, ta? Maravilha!

  Dentre os alisantes encontrados em drogaria que já usamos, esse é o único que vale o preço cobrado. Ainda não usei, pois estou testando um creme de crescimento, logo, não faz sentido alisar os fios. Mas, assim que o teste acabar eu usarei LisaHair creme alisante geração 3. As 3 mulheres que usaram aqui em casa aprovaram o alisante e irão continuar usando!
  O pote de LisaHair creme alisante geração 3 custou R$26,80 e o neutralizante R$20,00. Dá para usar bastante, depende do tamanho, volume e situação dos seus fios!

  Já tinham visto ou usado LisaHair geração 3? Gostaram do produto? Gostaram da resenha? Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo, compartilhe o post, nos siga e curta nossa página logo ali ao lado! 

INSTAGRAM: @simplesbellablog

Resenha: Big & Illusion Avon

  Eleva, alonga e dá volume instantaneamente! A promessa da Big & Illusion Avon é efeito cílios postiços todos os dias, sem cola, sem curvex, sem esforço. Eu testei e vim dá minha opinião sobre a máscara de cílios!

Big & Illusion Avon


  Há um pouco mais de um mês eu venho usando a máscara de cílios Big & Illusion e fico me perguntando: por que não foi lançada antes? Sou uma pessoa totalmente desprovida dos cílios enormes e alinhados, eles são bagunçados, curtos e claros, e acabam deixando meus olhos ainda mais pequenos. Na primeira vez que usei a máscara fiquei bem surpresa com o resultado, deu um bom volume nos meus cílios. Segundo a Avon,  a fórmula da Big & Illusion tem milhares de fibras de diferentes tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Além disso, ela também é à prova d'água.

Big & Illusion Avon

  Como estou usando ela diariamente há mais de um mês e o tempo não está dos mais frios, já está ficando dura e acumulando no aplicador, e consequentemente às vezes acumula nos cílios também. Mas, nos primeiros dias de uso ela cumpria perfeitamente a proposta de não acumular nem empelotar.

 Big & Illusion Avon


  Ai está o antes e depois da Big & Illusion nos meus cílios, não reparem que eu passei o aplicador na pálpebra móvel e nem limpei (sempre acontece). Quem não tem os cílios curvados pra cima, como eu, tem que trabalhar bem com o aplicador se quiser deixar os fios bem alinhados. Ela deixou meus cílios separados, o que é ótimo para quem tem olhos pequenos e fundos, além disso alongou e deu um volume bacana. O que pra mim é super válido!
  Realmente é à prova d'água, mas comigo ela saiu perfeitamente com sabonete neutro de bebê, não é hiper difícil de tirar como vi muitas pessoas dizendo, ela só não sai com água mesmo. Também é bem confortável e não borra, passo a tarde inteira com ela nos cílios.  Comprei ela por R$22,00 no preço promocional e valeu à pena, não me arrependo!

  Já testou essa máscara? Gostou? Compartilhe sua opinião conosco através dos comentários! 

Siga o blog, compartilhe o post e nos acompanhe também no Instagram: @simplesbellablog 

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  Oie, meninas! Ainda na onda dos batons metálicos, hoje eu trouxe para mostrar pra vocês duas novas cores da Cigana Cosméticos, são elas a 113 (rosa) e a 37 (cobre). Diferente do vinho metálico (veja o post), eles não são em bala, mas têm uma pegada semi-matte.

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  As embalagens são assim bem simples, são seguras, a numeração vem na parte de baixo. O ponto fraco mesmo é que os nomes mancham rápido, dai a embalagem fica com umas manchas pretas, sabem? Mas essas embalagens são as simples, a marca fornece embalagem luxo! Como eu falei, são seguras, dá pra carregar na bolsa sem correr o risco de abrir e quebrar ou sujar tudo.

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  O cobre, cor 37, me lembra aquelas cores que a gente usava lá em 2005, sabe? Parece até que eu tinha um da avon nessa cor! kkkk Mas eu adorei voltar a usar, ele é bem metálico mesmo, super combinou com minhas sardas e cor de cabelo!
  O rosa, cor 113, é cheio de micro-brilhos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, a câmera ainda capturou pouco dos vários que ele tem. Ele também é bem metálico, é aquele rosinha clássico mesmo!
Veja abaixo as duas cores nos lábios:

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  Os batons são até bem pigmentados, mas não duram muito, ta? Comeu ou bebeu, tem que retocar! Lá no começo eu falei que eles têm uma pegada semi-matte, justamente porque em meio a tantos testes eu não consegui identificar o acabamento deles: têm aplicação fácil, um pouco molhadinhos, deslizam bem mas necessitam de uma certa forcinha na mão, principalmente o rosa.
  Eu gostei, são aqueles tipos de batons pra usar rapidamente, quando vamos sair até a padaria mas não queremos ir sem nada nos lábios. Eu sou dessas, assumo mesmo! Ambos eu recebi da minha parceira e distribuidora dos produtos Cigana Cosméticos, Lotus Make Up. Abaixo deixarei os endereços sociais da multimarca:
  
PÁGINA: Lotus Make Up
INSTAGRAM: @lotus_maquiagens

  Acompanhe o Simples Bella também nas outras redes sociais!

INSTAGRAM: @simplesbellablog
CANAL NO YOUTUBE: Simples Bella

4 razões por quais você não está ganhando dinheiro com o Google Adsense

  Em janeiro eu publiquei aqui no blog sobre Como usar o Google Adsense no blog (dê uma olhada), o post foi e ainda é bem visualizado e elogiado. Continuarei falando sobre o Google Adsense, e dessa vez eu trouxe um curto artigo com 4 razões por quais você não está ganhando dinheiro com o Google Adsense. Quer melhorar seus lucros, amiga? Continue aqui comigo!

4 razões por quais você não está ganhando dinheiro com o Google Adsense

1- Seu tráfego está baixo! 


  Se você recebe poucas visitas, ou quase nada, significa que poucas pessoas ou quase ninguém está vendo seus anúncios, logo, quase ninguém clicará neles, então você não terá lucro algum. Seu blog deve ser bem visto se você quer ganhar dinheiro com o Google Adsense e se a falta de tráfego é seu problema, você precisa rever maneiras para melhorar isso. Que tal optar por meios válidos, para assim, receber um público de verdade que possam clicar nos seus anúncios? E não, isso não é impossível e nem é privilégio de blogueiras famosas!



2- Péssimo posicionamento dos anúncios!


  Isso todos já sabem, né? O "segredo" para ter mais cliques e ganhar com o Google Adsense está no posicionamento dos seus anúncios. Mude os blocos de anúncios para saber qual o melhor posicionamento em seu blog. Não coloque anúncios lá no final da página, os anúncios mais relevantes são aqueles em que o visitante abre a página e já vê sem precisar rolar a barra do blog.
  O meu anúncio mais clicado é o da sidebar, pois ele está num lugar onde todos têm curiosidade de olhar, e esse também é um "segredo", posicionar seus anúncios perto de marcadores (categorias), ícones de redes sociais, foto do(a) autor(a) do blog ou partes mais clicáveis em seu blog, aumenta a chance de receber mais cliques!

3- Anúncios irrelevantes!


  Os anúncios devem estar de acordo com o conteúdo e o nicho do seu blog. Vejamos bem, não faz sentido seu blog falar sobre beleza e aparecer anúncios sobre cortador de grama, né? Seu público não é esse, logo, eles não clicaram nos anúncios porque não os interessa. Mas, isso tem solução! Você pode bloquear anúncios irrelevantes indo em "Permitir ou bloquear anúncios", basta digitar o nome do site que você não deseja que apareça em seu blog ou de anunciantes que pagam pouco. Em "Categorias Gerais" e "Categorias sensíveis" você também pode bloquear assuntos que não condizem com o seu nicho, além de visualizar também a porcentagem de ganhos de cada assunto, sabendo assim qual assunto te gera mais lucro!

4- Seus anúncios não combinam com o seu layout!


  Isso mesmo, os seus anúncios precisam combinar com o seu layout, não basta apenas uma boa posição. As cores precisam combinar para parecer que aqueles anúncios realmente fazem parte do blog, e não que são anúncios para chamar atenção e ganhar dinheiro rápido. É possível fazer essas modificações, e é mais fácil do que você imagina!

  Continuarei batendo na mesma tecla e te dizendo: BLOG E TUDO QUE ENVOLVA BLOGOSFERA É UM ESTUDO! Faça testes, tente novos métodos, modifique o quanto puder e for necessário, até obter os melhores resultados. Esses foram 4 das principais razões por quais você não está ganhando dinheiro com o Google Adsense. Espero que o post tenha sido útil e te ajude a melhorar seus ganhos!

  Gostou do post? Tem mais alguma dica para compartilhar? Já usa o Adsense? Seus ganhos são bons? Compartilhe sua experiência e dicas comigo através dos comentários! 

Não esqueça de seguir o blog e nos acompanhar nas redes sociais:
@simplesbellablog NO INSTAGRAM
Simples Bella - Blog NO FACEBOOK
SOS Blogueiras PÁGINA PARA AJUDAR BLOGUEIRAS INICIANTES

Sombras Asa de Borboleta da Cigana Cosméticos: Fuchsia, Verde e Dourado

  Oi meninas, tudo bem? Por aqui está tudo caminhando! Hoje eu vim mostrar para vocês as Sombras Asa de Borboleta da Cigana Cosméticos que eu recebi da parceira aqui do blog, a Lotus Make Up. As cores que eu recebi foram as seguintes: Fuchsia, Verde e Dourado. Já vou lembrando que essas sombras também fazem parte do kit que estou sorteando lá no nosso instagram @simplesbellablog, que vai até o dia 03/02, participem!



    Essas sombras Asa de Borboleta estão bem carnaval mesmo, e são perfeitas para quem gosta de ousar na make para cair na avenida, porque são glitters. Lembram os glitters de escola, sabe? Só que sendo mais finos, pois são próprios para maquiagem. Na aplicação você pode usar os dedos ou um pincel pequeno (eu uso os dedos). Como fixador eu uso os fixadores que vieram na paleta da Lotus Make Up, que logo mais farei resenha aqui!

Sombra Asa de Borboleta: Dourado
Asa de Borboleta: Dourado (Glitter)


Sombra Asa de Borboleta: Fuchsia
Asa de Borboleta: Fuchsia (Glitter)

Sombra Asa de Borboleta: Verde
Asa de Borboleta: Verde (Glitter)

  São perfeitas para usar como delineador (isso mesmo), em toda a pálpebra móvel (com cautela) e abaixo dos olhos. Elas fixam muito bem e têm um brilho incrível. Quem não tem muita intimidade com glitter é bom treinar bastante antes de produzir algo e ter muita cautela no uso para não ficar com o rosto cheio de brilho!
  Quem se interessar, pode fazer o pedido pela Lotus Make Up através do Instagram @lotus_maquiagens ou pela fã page Lotus Make Up!

O que vocês acharam? A minha favorita foi a Fuchsia! Não esqueça de deixar seu comentário, tá? Nos acompanhe também pleo Instagram e pela nossa página no facebook:


BEIJOS