PUBLICIDADE

10 Dicas para fotografar sem equipamento profissional

28 dezembro 2016
No blog ou instagram o fator determinante para prender a atenção do público são as fotos. Não é necessário ter uma câmera profissional ou um Iphone da vida para conseguir cliques bonitos, com alguns passos simples é possível produzir belas fotos. As fotos que produzo para o instagram e pra cá são feitas com minha câmera simples (Sony Cyber-shot DSC-W610) e estou sempre recebendo elogios, e perguntas do tipo: como você faz? Não há mistério nenhum, e aqui trago 10 dicas para tirar ótimas fotos com equipamentos simples, a de número 7 irá te ajudar bastante.

10 Dicas para fotografar sem equipamento profissional

10 dicas para fotografar sem equipamento profissional

1- Limpe a lente


Celular ou câmera, tanto faz, a lente precisa estar limpa para então ter uma foto mais nítida e clara. Pode parecer um detalhe bobo, mas faz toda a diferença na hora de fotografar.



2- Use a luz natural


Sempre que possível use e abuse da iluminação natural, as imagens ficam mais suaves, limpas, com tons naturais e ainda mais bonitas. Aproveite o quintal, jardim e até mesmo a luz que entra pela janela. Todas as minhas fotos são feitas na luz natural, em torno das 15:30 e 18:00 (horário de verão), tanto com a câmera, quanto com o celular, e ficam extremamente limpas.


3- Pense qual estilo quer colocar em suas fotos


Qual é o seu estilo? O que quer transmitir com suas fotos? Quais suas cores/combinações favoritas? Defina antes de tudo qual estilo deseja colocar em suas fotos, essas informações te guiarão no momento de montá-las. 

Eu curto fotos claras, em backgrounds brancos/claros e até mesmo brilhosos, e com zoom 1x para clicar os detalhes. Portanto, minhas fotos sempre têm essa temática.


4- Liste quais objetos  deseja incluir nas fotos


Faça uma lista de quais objetos você deseja incluir em suas fotos, em seguida confirme quais você tem e quais precisará comprar. Particularmente só uso objetos que já tenho em casa, mas nem sempre o que a gente tem colabora em deixar a foto como imaginamos, né? Então, se puder comprar, compre!

Nessa lista pode incluir coisas simples, mas que diferenciam bastante as fotos: itens de papelaria, bijuterias, livros, cartinhas, pincéis, glitter, canetas coloridas, fitas coloridas, porta-jóias, etc.


5- Clique para focar


Essa dica é para quem usa o celular, algumas meninas me perguntaram se tem como deixar a foto com o fundo ligeiramente desfocado e o foco apenas no objeto principal, e tem sim. Vários celulares tem a opção de foco automático, já outros focam quando clicamos onde desejamos manter o foco.


6- Evite o zoom em excesso


A menos que sua câmera seja uma superzoom, semi ou profissional, se puder evitar por completo o zoom, evite, pois essa opção faz a foto perder a qualidade e com ela também é difícil focar. Se mantenha o mais próximo possível do objeto a ser fotografado, ou opte por dar zoom 1x para enquadrar a foto, é assim que faço para não perder muito a qualidade.

Obs: essa dica foi com base no meu equipamento.

7- Use como fundo coisas que você tem em casa


Eu usava bastante apenas cartolinas e folhas brancas como fundo, mas quis dar outro toque no meu feed e sai catando o que tinha em casa e dava pra usar nas fotos: papel de presente, papel de carta, caixinha de perfume e caixinha de presente.

Leitura recomendada >> Como usar o Pinterest e aumentar o tráfego do seu blog

 8- Teste vários ângulos


Brinque com os ângulos, divirta-se e consiga fotos ainda melhores testando ângulos diferentes, esse fator também faz uma diferença enorme na finalização da fotografia: fotografe do alto, de baixo, dos lados, longe, perto. E não se preocupe se acabar cortando itens que compõem a foto, na minha visão isso dá um charme a mais.

9- Seja criativa


Experimente diferente perspectivas, realize ajustes, tire ou acrescente itens, brinque com o arranjo da foto, você ficará surpreendida com o que consegue ao final.

10- Capriche na edição


Com aplicativos ou editores online, realize ajustes no brilho, contraste, nitidez, exposição, saturação, sombras e dê os cortes necessários na foto. Depois de fotografar, essa é a minha parte favorita pois damos o toque final na arte!

Para colagens e edição eu uso o befunky.com e estou bastante satisfeita.


Se você tem uma super dica e queira acrescentar, pode deixar nos comentários, ajudar nunca é demais!

Me siga nas redes sociais:

💓 INSTAGRAM:  @simplesbellablog 💓

💓 PÁGINA NO FACEBOOK:  Simples Bella - Blog  💓

6 formas de usar o Instagram Stories a seu favor

20 dezembro 2016

  O Instagram Stories, Snapgram ou histórias do Instagram é o recurso que permite compartilhar momentos aleatórios do seu dia a dia, indo além das fotos que já publica no perfil. Elas ficam em destaque na parte superior da página inicial em formato de apresentação de slides, e não precisa se importar tanto com o excesso de post ou com a montagem da foto/vídeo, visto que a história desaparece em 24 horas. Além de usar os Stories de forma divertida, criativa e aleatória, você pode também trabalhar com esse novo recurso a favor do seu perfil, blog, canal, fã page e qualquer outro meio. Saiba nesse post 6 formas de usar o Instagram Stories a seu favor!


Como usar o instagram stories


COMO USAR O STORIES DO INSTAGRAM A SEU FAVOR


➨ 1- Avise que postou foto nova:  Com as mudanças loucas de algoritimo que o Instagram sofre constantemente o nosso alcance sempre fica prejudicado. Quando fizer uma nova publicação avise através do Stories, uma ou mais horas depois, para que quem não viu possa ir conferir e deixar aquele like. 

2- Avise sobre post ou vídeo novo: A opção de adicionar links nas histórias ainda não está disponível para perfis não verificados, porém, avisar através delas que publicou um post ou vídeo novo é super válido, basta acrescentar deixando o link na bio. Sempre que divulgo posts novos recebo mais de 20 cliques novos, um pulo e tanto para quem não tinha tráfego dessa rede social.

3- Compartilhe novidades, lançamentos e recebidos: Vídeos de recebidos e lançamentos bombam, compartilhe em primeira mão com os seus seguidores o que acabou de ser lançado ou que acabou de receber. Eu particularmente AMO, é muito mais fácil quando receber fotografar/gravar e jogar nas histórias do que ter que montar toda uma foto, editar e depois postar, minha ansiedade e euforia não permite. rs

4- Troque divulgação com ig's do seu nicho: Uma das formas que mais rendia seguidores no instagram até 2014 era a troca de divulgação com perfis de mesmo nicho. Agora com o instagram stories é possível retomar esse costume sem poluir o feed, já que a história some em 24 horas. 

➨ 5- Conecte-se ainda mais com seu público: Bater-papo e pedir sugestões a quem te acompanha ficou ainda mais fácil. Fique mais próximo do seu público, mostre o que está fazendo (em relação ao trabalho ou não) e permita que conheçam quem é e o que curte a pessoa que está por trás do perfil.

➨ 6- Seja ativo(a): Quanto mais postar, mais será visto(a) por quem te segue e despertará o interesse dos seguidores. Use e abuse da criatividade no instagram stories!

COMO CRIAR UMA HISTÓRIA NO INSTAGRAM

  1. Na sua página inicial selecione a câmera no canto superior esquerdo. Tire uma foto ou pressione para gravar um vídeo, agora pode também gravar um boomerang, basta arrastar de normal para boomerang na parte inferior.
  2. Para publicar uma foto ou vídeo diretamente da sua galeria siga os mesmos passos anterior, mas dessa vez arraste o dedo para CIMA e então abrirá uma galeria com suas fotos das últimas 24 horas. 


Já começou usar esse mais novo recurso do Instagram? Como tem sido sua experiência e para quem fim tem usado? 

Esse artigo faz parte da #SemanaParaBlogs,  posts exclusivos para bloggers. 


💓 INSTAGRAM: @simplesbellablog 💓
💓 FÃ PAGE: Dicas para Bloggers || Simples Bella - Blog 💓

Como criar um blog grátis passo a passo

18 dezembro 2016
Se você deseja criar um blog grátis, está no lugar certo! O Blogger é a plataforma gratuita de blogs do Google, e é um dos serviços mais usados pois conta com a vantagem de vincular todas as ferramentas do Google facilmente e não é necessário investimento algum - se você não quiser.

Este post será todo sobre o Blogger, no entanto, se você quiser entender sobre o Wordpress e saber quando essa plataforma é recomendada, leia o tutorial sobre como criar um blog no Wordpress.

Aprenda a criar um blog grátis com este passo a passo


Como criar um blog grátis passo a passo

Vantagens de criar um blog no Blogger:

  1. Totalmente grátis, possibilitando o início de um blog com custo zero.
  2. Muito fácil de mexer, sendo ideal para iniciantes.
  3. Templates nativos editáveis.
  4. Há infinitas opções de layouts free para usar e deixar o blog ao seu gosto.
  5. Gerenciamento de edição fácil.
  6. Integração fácil com todos os serviços do Google.
  7. Se quiser desistir do blog a qualquer momento não perderá nada, pois não gastou nada.
Antes de partir para o tutorial, vamos esclarecer algumas afirmações que fazem a cerca de WordPress X Blogger (mas você pode pular essa parte se quiser):

1. WordPress oferece mais opções de personalizações que o Blogger, sendo a última plataforma mais limitada.

Falso. Você sendo Webdesigner, ou não, conseguirá personalizar seu blog. Basta apenas saber ler e mexer em computador (coisa que você sabe), para personalizar cada parte que deseja.

2. No WordPress você é dono(a) do seu blog, no Blogger pertence ao Google, e portanto, a qualquer momento seu blog pode ser excluído.

Verdade, em partes. O Google pode excluir seu blog? SIM. Mas, claro, se há alguma razão. Os blogs são excluídos quando não respeitam os termos de serviço ou as politicas de conteúdo do Blogger. Basta não ter conteúdo adulto com fins lucrativos, abuso infantil, incitação ao ódio ou à intolerância, direitos autorais, spam, Malware e vírus que seu blog continuará existindo.

3. WordPress é melhor para SEO.

Verdade, em partes. Nas duas plataformas se você não tiver interesse e nem um pequeno conhecimento sobre o assunto, de nada servirá os recursos disponíveis.

Vamos de exemplos? Não sou a pessoa mais sábia em SEO, mas tenho um blog no Blogger e vários dos meus posts estão nas primeiras páginas (e posições) do Google, recebendo diariamente quantidade significativa de visitas, sendo ele o responsável por mais de 70% do meu tráfego. Quer mais? É só realizar pesquisas, vários blogs dessa plataforma estão nas primeiras páginas e posições.

Como criar um blog grátis passo a passo

Como criar um blog completo no blogger - passo a passo!


1° passo: Acesse www.blogger.com e faça login se já tiver conta no Gmail, Youtube ou qualquer outro serviço do Google. Se não, é necessário criar uma, veja como no próximo passo.

2° passo: Clique em CRIAR SEU BLOG. Na guia que abrir, selecione CRIAR UMA CONTA

Aparecerá o seguinte formulário, leia e preencha com atenção. Ao final, aceite os termos de serviço e politica de segurança do Google. Quando tudo estiver pronto, clique em PRÓXIMA ETAPA.


Como criar um blog grátis passo a passo


Uma nova página aparecerá. Quando tudo estiver OK selecione o idioma e clique em continuar. 

Ao criar uma conta para o Blogger, automaticamente essa conta servirá para todos os serviços do Google: Chrome, Youtube, Drive, Google Play, Analytics, Google Sites e vários outros.


3° Passo: Quando estiver na página inicial do Blogger, no canto superior esquerdo, clique em NOVO BLOG... Preencha o quadro que irá aparecer.

Título = Nome do blog

Endereço = Link/URL do blog. O Blogger irá sinalizar quando o URL já estiver sendo usado por outra pessoa.

Modelo = Escolha um modelo qualquer, no próximo passo iremos colocar um layout bem mais bonito.

Tudo feito? Clique em CRIAR UM BLOG!


Como criar um blog grátis passo a passo

Seu blog já está criado, agora é hora de dar uma roupa mais bonita à ele colocando um layout mais agradável. Escolha algum dos modelos que já disponibilizei aqui no blog e faça o download.




COMO INSTALAR UM LAYOUT GRÁTIS NO BLOGGER


Vá até MODELO. No canto superior direito clique em FAZER BACKUP/RESTAURAR. Na guia que abrir, selecione em ESCOLHER ARQUIVO e escolha o layout que você baixou. Em seguida selecione FAZER UPLOAD. 

Como criar um blog grátis passo a passo

Pronto. Seu blog também já está visivelmente mais bonito!

COMO FUNCIONA OS PRINCIPAIS RECURSOS DO BLOGGER?

Você acabou de criar um blog na plataforma e não sabe muito bem como funciona todos os recursos disponíveis, quer uma ajudinha? Confira o post do Manual da Blogueira, é um super guia para você que está iniciando.

Como fazer meu blog aparecer nas pesquisas do Google?


Essa com certeza é a maior vontade de todos os Bloggers, afinal, tráfego orgânico é o melhor de todos, e ter o blog nas primeiras páginas e posições do Google é uma vantagem e tanto. O blogger tem configurações que te dão uma ajudinha, confira o post:

Além de um blog configurado corretamente, você precisará otimizar todas as publicações para que sejam encontradas mais fácil. Aqui no blog já há vários posts sobre o assunto que irão te ajudar, confira:

COMO GANHAR DINHEIRO COM MEU BLOG?

Mesmo que esteja iniciando apenas como um hobby, ao atingir um bom público com o seu blog é possível ganhar uma grana extra usando o Google Adsense e outros programas de afiliados. Leia o post para entender mais:

Pode também conseguir anunciantes/parceiros de acordo com o seu nicho, nesses posts falei tudo sobre o necessário:


Conseguiu criar o seu blog? Deixe seu comentário e ajude mais pessoas compartilhando esse post!

♡ Fique mais perto no Instagram@SimplesBellaBlog
♡ Pegue mais dicas no Pinterest | Simples Bella

Best Vídeos: Divulgue seu blog através de vídeos promocionais

06 dezembro 2016
  Existem inúmeras formas para divulgação de blog, mas, você já pensou em vídeos promocionais como uma maneira animada de divulgar seu conteúdo, campanhas, novidades e até seus parceiros? Esses vídeos são uma espécie de propaganda que mostrarão aos leitores o que será encontrado em seu blog.

Divulgue seu blog através de vídeos promocionais


Provavelmente você acaba esquecendo de um banner ou foto que viu por ai, não é mesmo? Mas de um vídeo bem produzido e interativo é díficil esquecer, e esse é um dos principais motivos para usar vídeos na divulgação do blog: será lembrado.

Porquê usar vídeos na divulgação?

 

  • Posts com vídeos atraem 3 vezes mais visitantes.
  • Vídeos têm 100% mais interações sociais.
  • Registra seu blog na memória das pessoas.
  • Use vídeos curtos para divulgar um produto ou serviço que você recomenda.
  • Vídeos também podem ser usados para demonstrar como realizar pequenas operações em seu blog.
  • É possível apresentar e até concluir artigos através de vídeos, para então ajudar os leitores a assimilar melhor o conteúdo.

Best Vídeos, produtora de Vídeo Marketing, trabalha com vídeos promocionais para promover seu blog, produtos e serviços. É uma forma criativa de gerar visibilidade, aumentar sua audiência e, consequentemente, seus lucros. Esse tipo de vídeo e os vídeos de natal são os principais produtos da produtora, mas trabalham também com vinhetas para abertura de vídeos e vídeos comemorativos.

Tranforme suas ideias em vídeos!

Trabalhos oferecidos por Best vídeos


Vídeos Institucionais: Apresentação de uma empresa, contando história, missão e valores.

Vinhetas: Servem para criar personalidade aos vídeos.

Vídeos comemorativos: Vídeos curtos para homenagear clientes, amigos e familiares em datas comemorativas, como o natal.

Vídeos promocionais: Apresentam suas ideias de forma eficaz e divertida.

Best Vídeos: Vídeo Marketing


E não é que já aderi ao vídeo marketing também? É um trabalho rápido e divertido de divulgar o Simples Bella. Quer ver como ficou o meu? Acesse ESSE LINK para conferir, e claro, dar sua opinião por lá.


YOUTUBE: www.youtube.com/Best (confira os vídeos)

FACEBOOK: Best Vídeos

EMAIL: contato@bestvideos.com.br

O que acham dessa forma de divulgação? Pretendem adotar ou alguma vez já fizeram?

Receba GRATUITAMENTE Vichy Idéal Soleil Antiacne para testar

05 dezembro 2016
  The Insiders, especialista de marketing boca a boca, está com uma nova campanha aberta. Dessa vez 1.500 insiders serão selecionadas para receber gratuitamente e testar a eficácia de Vichy Idéal Soleil Antiacne, protetor solar facial para peles oleosas com tendência à acne ou acneicas. Quer saber mais sobre a campanha e como participar? Leia o post com bastante atenção e até o final.




Teste gratuitamente o protetor solar facial  Vichy Idéal Soleil Antiacne

Idéal Soleil Antiacne FPS 30, é um protetor solar facial indicado para peles oleosas, com tendência à acne ou acneicas. Em 2016, a linha solar de Vichy Capital Soleil se tornou Idéal Soleil. A Vichy permanece sendo a marca de alta proteção recomendada por Dermatologistas com texturas desenvolvidas para peles brasileiras.

INFORMAÇÕES:

  • Eficácia comprovada antiacne;
  • Alta proteção solar FPS30 e ppd 17.8;
  • Ajuda a reduzir acne e poros;
  • Eficácia antioleosidade;
  • Controla o brilho e oleosidade por 9 horas*
Poderoso Complexo Antiacne que auxilia no combate do ciclo de formação da acne. 

Ácido Salicílico: Promove renovação celular atuando na desobstrução dos poros.
LHA: Microesfoliação precisa, ajuda a impedir a formação de cravos.
Niacinamida: Possui ação anti-inflamatória, atua inibindo as lesões inflamatórias. 
Sebustop: É um complexo adstringente e antisséptico. Ideal para o controle do excesso de sebo e o aspecto “brilhoso” da pele.

As 1.500 insiders que serão selecionadas irão receber:

  • 1 protetor solar Vichy Idéal Soleil Antiaccne;
  • 1 nécessaire exclusiva Vichy;
  • 1 Carta de Campanha.
E receberão ainda 6 amostras do protetor solar para compartilhar.

Como faço para participar das campanhas?


Primeiro é necessário ter cadastro no site, em seguida se apresentar como participante da campanha e torcer para ser selecionada. CLIQUE NO LINK ABAIXO, LEIA ATENTAMENTE O PASSO A PASSO:


A campanha terá início dia 04 de Janeiro e será encerrada dia 14 de Fevereiro, corre para participar.



Acesse www.theinsidersnet.com, faça seu cadastro e boa sorte. 

Siga o blog, ali na barra lateral, para não perder nenhum post novo sobre produtos grátis.

💓 NOS SIGA NO INSTAGRAM: @simplesbellablog 💓

💓 E CURTA NO FACEBOOK: Simples Bella - Blog 💓

5 novos layouts free para blogger

02 dezembro 2016
 Vamos atualizar a roupa do blog sem gastar nada? Hoje eu trouxe mais 5 novos layouts free para blogger, são modelos lindos que irão dar um UP no visual do seu blog. Ao final do post eu falo como baixar e instalar o layout no blog para aqueles que ainda têm dúvidas.

Novos layouts free para blogger

Você precisa saber que:

  • Nenhum dos layouts aqui mostrados foram feitos por mim, estou apenas divulgando.
  • É proibido retirar os créditos, vender, usar como base para fins comerciais ou respostar dando a entender que são de sua autoria.
  • Leia com muita atenção as partes onde escrevi INFORMAÇÕES.
  • Qualquer erro nos layouts, mal funcionamento ou inserção de códigos, entre em contato com seus respectivos criadores.


LAYOUT FREE VIVER ASSIM


Criador: Moda e Poesias


Layout free para blogger



LAYOUT FREE BATOM & GLITTER


Criador: Moda e Poesias

Layout free batom e glitter


LAYOUT FREE PORTA 15


Criador: Moda e Poesias

Layout free para blogger


LAYOUT FREE PALETA DE MAQUIAGEM


Criador: Moda e Poesias

Layout free paleta de maquiagem


LAYOUT FREE PIN UP


Criador: Gleicy Haner

Layout Free Pin Up para blogger


Como fazer download de um layout no Page Social?


Para fazer download no Page Social é necessário autorizar antes, o download só é realizado após um compartilhamento no Facebook ou Twitter. Nada mais justo, né? Para dar uma forcinha ao criador do layout e para a plataforma.

Selecione a rede social: Facebook ou Twitter

Como baixar um layout free

Como baixar um layout free

Como fazer download no Media Fire?


No Media Fire é mais simples e não é necessário nenhum compartilhamento. Acesse a página e clique em DOWNLOAD.

Como baixar um layout free

Como instalar um layout free no Blogger?


No painel do blog onde deseja instalar o layout vá para MODELO. No canto superior da tela clique em FAZER BACKUP/RESTAURAR. Na tela que irá aparecer clique em ESCOLHER ARQUIVO e selecione o arquivo .XML do layout que sera instalado, nesse arquivo está os códigos necessários. Após o arquivo selecionado, clique em FAZER UPLOAD. Finalmente, layout instalado.

Como instalar um layout free no Blogger


Curtiram algum? Deixe seu comentário, para então quando encontrar novos trabalhos trazer pra cá também! 💓

INSTAGRAM: @simplesbellablog


CLUBE SEMPRE PRONTA: Receba GRÁTIS produtos GARNIER para testar

01 dezembro 2016
  A GARNIER está com uma novidade super BAPHO, que é o Clube Sempre Pronta, onde as participantes terão a oportunidade de receber gratuitamente os produtos da marca para testar e compartilhar suas opiniões sobre eles, não é o máximo? Quer saber tudinho sobre o clube? Então leia esse post com muita atenção e até o final, ok?

Clube Sempre Pronta Garnier


O Clube Sempre Pronta foi criado com a intenção da marca saber o que as consumidoras pensam sobre os seus produtos através de campanhas, do mesmo jeito do clube The Insiders. As campanhas são realizadas e as participantes que forem selecionadas receberão produtos Garnier para experimentar, e claro, dividir sua experiência com amigos, familiares e leitores (quem tem blog).

Como participar do Clube Sempre Pronta?


Se você estiver interessada em fazer parte do clube acesse o site https://clube.semprepronta.com/ e clique na opção "cadastre-se aqui", na guia que abrir PREENCHA TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO.

Como fazer cadastro no Clube Sempre Pronta Garnier

Como fazer cadastro no Clube Sempre Pronta Garnier

Após preencher todos os seus dados, a próxima etapa será responder perguntas para que conheçam o seu perfil. São perguntas do tipo: quais marcas costuma usar; tipo de cabelo; químicas que costuma fazer; idade; perfis em redes sociais; quais pontos você valoriza em produtos; se já usou Garnier; e muito mais.

Responda tudo com calma e bastante sinceridade.

Cadastro realizado com sucesso, agora é hora de se cadastrar em campanhas para ser selecionada e receber os produtos.

O que é uma campanha? 


As campanhas são as atividades que te ajudam conhecer os produtos. Elas funcionam da seguinte maneira: você será convidada para testar os produtos, se houver interesse é necessário responder algumas perguntas para avaliarem se o seu perfil se encaixa com os produtos da campanha. Feito isso é só aguardar a seleção e torcer para estar entre as selecionadas.



Como funciona a seleção das participantes?


A seleção é feita através dos critérios de cada produto. 

Ex: produto para cabelo cacheado > cacheadas são selecionadas.

Como me inscrever em uma campanha?


As campanhas são divulgadas na página inicial do clube, clique no banner e preencha o formulário de seleção. Cada campanha tem um determinado número de participantes que serão selecionadas para receber os produtos.

Quem pode participar?


Qualquer membro do CLUBE SEMPRE PRONTA. Tendo um blog ou não.

Fui selecionada e recebi os produtos, o que faço?


Teste os produtos e dê sua opinião sobre eles, fale dele com pessoas próximas e divulgue também nas redes sociais, blog ou site. Compartilhe com o Clube através de bate-papos, relatórios e blog das campanhas. É preciso também fotos e/ou vídeos sobre suas experiências com os testes.

Junto dos produtos irão folhetos explicativos da campanha, amostras e cupons de desconto.


Clube Sempre Pronta Garnier: Receba produtos para testar gratuitamente
Há uma campanha aberta onde serão selecionadas 600 meninas para serem as primeiras a ganhar presentes do Clube Sempre Pronta. O pacote VIP terá para você:


  • 1 kit Apaga Danos (Shampoo e Condicionador)
  • 1 Bí-o Odorblock 2 (roll on)
  • 1 Carta de Campanha
  • 1 Mimo (secreto)

Para suas amigas:

  • 5 amostras de Apaga Danos (Shampoo e Condicionador)

Então, corre fazer o cadastro para participar. Acesse: CLUBE SEMPRE PRONTA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


  • O Clube Sempre Pronta foi criado para estar mais perto das consumidoras.
  • O Clube Sempre Pronta é uma plataforma que será construída por vocês, então comentem, perguntem, sugiram, peçam e fiquem à vontade porque a casa é de vocês.
  • O Site Sempre Pronta é cheio de dicas top e produtos realmente acessíveis.

Quem curtiu a novidade e já se cadastrou assim como eu? Super aprovo mais marcas aderirem à clubes para ficarem mais próximas de nós consumidoras! rs

Não esqueça de deixar seu comentário, seguir o blog, nossas redes sociais e COMPARTILHAR A NOVIDADE! 💓

INSTAGRAM: @simplesbellablog


© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana