PUBLICIDADE

Receba GRATUITAMENTE Idade Expert, de L’Oréal Paris, para testar

23 janeiro 2017

  1.000 mulheres serão selecionadas para receberem gratuitamente, testarem e compartilharem os benefícios de Idade Expert de L’Oréal Paris.

 Idade Expert de L’Oréal Paris

A L'oréal Paris, em parceria com a  The Insiders Brasil, convida você se preocupa com a saúde da pele do rosto, para participar da nova campanha: L’Oréal Paris Idade Expert, uma linha de produtos que oferece o cuidado específico para cada uma das fases de sua pele do rosto, recuperando seu vigor, elasticidade e firmeza.



Os produtos nutrem e suavizam a pele do rosto e são recomendados para todos os tipos de pele. São eles:

Idade Expert de L’Oréal Paris 35+ -  enriquecido com Vitamina E Antioxidante e possui textura leve. Ele corrige linhas finas, reenergiza a pele e reduz imperfeições, deixando a pele hidratada e suavizada.

Idade Expert de L’Oréal Paris 45+ - possui Elastiflex Rejuvenescedor. Ideal para corrigir rugas, aumentar a elasticidade da pele e sua firmeza.

Idade Expert de L’Oréal Paris 55+ - contém em sua fórmula Phyto-Active Firmador, que firma a pele e redefine o contorno facial.

Idade Expert de L’Oréal Paris


As 1.000 mulheres selecionadas receberão 1 L’Oréal Paris Idade Expert (específico para sua faixa etária), 1 Nécessaire, 1 Carta de Campanha e 2 L’Oréal Paris Idade Expert para distribuir entre as amigas. 

Para participar é necessário ter cadastro no site www.theinsidersnet.com e se apresentar como participante da campanha. Você responderá algumas perguntas, é necessário que responda de maneira sincera, a seleção das participantes é baseada em muitas variáveis e combinações, logo, não há respostas certas ou erradas. 

Demais, né? Quem vai participar? Então corre se inscrever, pois a campanha terá início dia 09 de fevereiro, não fique de fora!

💗 INSTAGRAM: @simplesbellablog 💗
💗 FACEBOOK:  Simples Bella - Blog 💗


2 comentários:

  1. Nossa, que legal! Achei ótima a iniciativa deles, poderia acontecer com todas as marcas né???

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana