PUBLICIDADE

Máscara GOTAX 20x1 com blend de ativos, para cabelos fortes, macios, brilhosos e condicionados.

10 julho 2017
Hoje a resenha é sobre a Máscara Gotax 20x1 que tem blend de ativos com poderes super hidratantes, emolientes, nutritivos, restauradores e protetores. Já faz um tempinho que recebi o produto em sua embalagem econômica (800g), usei bastante e agora posso falar com mais detalhes para vocês.

Máscara GOTAX 20x1


Os ativos que a máscara contém são: arginina, aveia, pfaffia, bambu, algodoeiro, germe do trigo, amaranto, prímula, mandioca, alecrim, macadâmia, avelã, oliva, amêndoas, coco, girassol, linhaça, moringa, argan e babosa.


Todos eles juntos contribuem para dar força, brilho, reparar os danos e ressecamentos dos cabelos. Alguns nomes eram desconhecidos por mim, então, fiz uma pesquisa rápida para saber do que se tratava e como beneficiam nossos fios.

Pfaffia: é uma das plantas mais ricas em nutrientes minerais, vitaminas e  enzimas indispensáveis a nossa saúde, entre seus vários benefícios, ela auxilia a manter a pele e o cabelo saudáveis.

Amaranto:  um pseudocereal cultivado e utilizado, há muitos séculos, pelos incas, maias e astecas. Seu óleo é muito benéfico para cuidar melhor dos fios, já que suas propriedades são capazes de reparar o cabelo naturalmente, devolvendo seu brilho e movimento.

Moringa: Seu óleo tem propriedades hidratantes e nutritivas, podendo deixar os fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e com uma proteção extra contra agressões dos fatores externos da ação do tempo, como os raios ultravioletas.

Máscara GOTAX 20x1


O QUE DIZ A MARCA: 

Gotax 20x1 é elaborado com um blend de ativos com poderes super hidratantes, emolientes, nutritivos, restauradores e protetores da fibra capilar, que proporcionam força, extra brilho e a reparação dos danos e ressecamento nos cabelos. Cabelos lindos, fios fortalecidos, com resultado surpreendente de restauração e reparação com Gotax 20x1.

MODO DE USAR:

Após lavar e condicionar os cabelos, aplicar Gotax 20x1 e enxaguar normalmente.

Usei da maneira sugerida na embalagem, mas também fiz o uso usando touca térmica, e gostei do resultado usando das duas formas. Senti uma maior nutrição e deu ainda mais brilho, além dos fios ficarem soltos e com mais movimento. Dessa forma também tive mais facilidade em modelar os fios, mas não foi com babyliss, pois estou desintoxicando meus fios do calor. Veja abaixo:

Máscara GOTAX 20x1

A máscara tem a textura um pouco mais mole que as demais máscaras. Em todas as hidratações feitas com ela senti os fios "sugarem" o produto, algumas vezes até mostrei lá nos stories do instagram. Ao retirar, ainda com os fios molhados, já os sinto "desmaiados" devido ao condicionamento.

QUEM VAI GOSTAR:

Quem está com fios ressecados ou não, e busca um produto para nutrir e hidratar, resultando em maciez e brilho.

Além da Gotax 20x1, tem também Gotax Cachos Crespos, Gotax Cachos cacheados, Gotax Cachos ondulados e Gotax com Óleo de Argan. Conheça mais clicando aqui → Gotax | Gota Cosméticos.

Alguém já testou esse ou outro Gotax da linha? O que achou? Compartilha conosco! ↓

Siga a Gota Dourada em suas redes sociais: 


@gotadourada - Instagram


Me siga também para ficar mais perto:

❤ PINTEREST | INSTAGRAM | FACEBOOK 

Um beijo, e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana