PUBLICIDADE

Paleta Nudes Perfeitos by Alyne Oliveira Make Up - Swatches e considerações

18 setembro 2017
Hoje eu apresento à vocês a paleta Nudes perfeitos, da Alyne Oliveira, uma maquiadora que trabalha na área desde 2013, e desde 2016 vem se dedicando na produção dos produtos da sua própria linha de maquiagem, que conta com batons, produtos para a pelesombras, pigmentos, esponja para maquiagem, higienizador de pincéis, e paleta de sombras pensada especialmente para maquiadores.

Paleta Nudes Perfeitos by Alyne Oliveira Make Up


São 12 cores de sombras, 11 opacas e 1 cintilante (com brilho), em uma embalagem de plástico resistente completamente preta, pensada para os profissionais em caso de queda da paleta, tem o feixe bem durinho e seguro.


O nome Nudes Perfeitos foi dada por causa da reação das pessoas ao ver a paleta e com a ajuda dos seguidores que estão sempre ativos na criação dos produtos Alyne Oliveira Make Up.

A Alyne escolheu a embalagem da paleta para que você consiga retirar a sombra de forma unitária, sim, você pode desmontá-la por completo, reorganizar as sombras de acordo com as que mais usa ou a sequência em que vai usar, retirar e até colocar novas. Os tons da paleta foram escolhidos para serem usados em todos os tons de pele, inclusive a pele negra, por isso a cor roxa. 

Paleta de sombras nudes perfeitos, paleta de sombra marrom opaca, sombra marrom terra.

Ela é composta por tons de marrons frios e caramelos.

Paleta de sombras nudes perfeitos, paleta de sombra marrom opaca, sombra marrom terra.


Sombras marrons opacas, sombra marrom telha, sombra roxa, sombras boas e pigmentadas.

Do dedo indicador ao mindinho, os tons são: rosa bem clarinho, a foto estourou e pareceu branco (1) marrom quente (2), creme bem clara com fundo amarelo (3). Roxo (4).

Paleta de sombras marrom opaca, sombra marrom terra, sombra marrom quente.

Do dedo indicador ao mindinho, os tons são: Marrom frio (1), Marrom claro frio, bem nude (2), Marrom chumbo (3), Marrom escuro (4).

Paleta de sombras nudes perfeitos, paleta de sombra marrom opaca, sombra marrom terra.

Do dedo indicador ao mindinho, os tons são: Caramelo claro cintilante que desaparece ao esfumar (1), Dourado com brilho (2), caramelo (3), Preto (4).

Elas têm a pigmentação boa, como foi notável em alguns swatches esfarelam um pouco, mas comigo isso não aconteceu com todas, apenas com as mais fortes. Mas não é nada que suje o rosto ou preocupante, isso acontece devido ao pigmento delas.

São bem macias e fáceis de esfumar, eu que não sou maquiadora não tive trabalho nenhum no manuseio delas. Mostrei até nos meus stories, amei DEMAIS a dourada com brilhos, sério, a Alyne acertou em cheio na escolha dessa sombra e nenhuma deixou a desejar na pigmentação, mas é claro que os marrons tiveram uma vantagem a mais que os tons mais claros.

Paleta de sombras nudes perfeitos, paleta de sombra marrom opaca, sombra marrom terra.

Aqui tem um vídeo da paleta em ação:


A paleta está custando R$85,90 e pode ser adquirida através desse link → Paleta Nudes Perfeitos. E vale à pena conhecer mais os produtos, inclusive os batons, viu? É só acompanhar lá no Instagram: @alyneoliveiramakeupoficial

E também no meu, que já mostrei algumas cores:


O que acharam da paleta?


8 comentários:

  1. Nanda, que cores lindas essa paleta tem, adorei a roxinha! São bem pigmentadas, muito bom isso! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roxinha me despertou assim que chegou, mas me surpreendi com essa dourada de tão linda que é! <3

      Excluir
  2. Que sombra dourada é essa meu Brasiiiiil, coisa mais linda! Adorei a seleção de cores, bem democrática e dá pra fazer várias makes bapho com ela. Adorei que dá pra tirar as unidades, meu sonho ter uma dessas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me surpreendeu de tão linda e brilhosa que é! **-**
      BEIJOS

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Essas sombras são super lindas! Amei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, vc arrasou��
    Fico feliz que tenha gostado. Me anima muito em breve teremos novidades com nossa paleta que vai ficar mais perfeita����. Obrigada pelo carinho������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço, Alyne! <3 Obrigada pela confiança, todo sucesso à você!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana