PUBLICIDADE

Ritual de cuidados faciais das Asiáticas

28 março 2017
Um dos pontos de mais destaques da cultura asiática é a rotina de cuidados faciais, para eles, entender a nossa pele e adquirir cuidados especiais é um investimento à saúde e bem-estar. Nesse ritual de cuidados chegam a usar até 15 produtos diferentes, que são distribuídos em "camadas", onde esses produtos são aplicados com base na sua consistência, iniciando pelos aquosos e finalizando com os mais densos.

Japão e Coréia do Sul disputam a origem dessa rotina, mas, independente de onde surgiu, o processo é extremamente semelhante.

Como cuidar da pele igual as asiáticas, cuidados asiáticos com a pele, ritual de beleza, como ter a pele perfeita, produtos coreanos.

Por que meu blog não recebe visitas?

26 março 2017
Porque não sabem que ele existe! O público que se interessaria pelo seu conteúdo simplesmente não sabe da existência do seu blog. Você precisa encontrá-los e atrair a atenção, se não está conseguindo, provavelmente está pecando no quesito divulgação.

Como divulgar meu blog corretamente


Tráfego é tudo que um blog precisa, e a falta dele é motivo de desespero para muitos blogueiros. Um blog sem leitores é um blog morto, ou um diário. SIGA AS SEGUINTES DICAS PARA ENCONTRAR SEU PÚBLICO E ATRAIR ATÉ O SEU BLOG ↓

BRINDE GRÁTIS: Ganhe um batom da VIVAI COSMÉTICOS (ENCERRADO)

24 março 2017
Batom nunca é demais, e se é completamente grátis, é bem-vindo! A Vivai Cosméticos, marca nacional, está realizando uma pesquisa para conhecer o perfil das consumidoras, e como forma de agradecimento à quem responder a pesquisa, ela vai enviar um batom. Não é sorteio, não é seleção, respondeu, ganhou! Leia esse post atentamente para saber como resgatar seu brinde grátis.

Ganhe um batom da VIVAI COSMÉTICOS

Entenda a taxa de rejeição do seu blog e saiba como diminuí-la

22 março 2017
A taxa de rejeição é uma das métricas do Google Analytics que incomoda muita gente, e é sempre mal interpretada por vários bloggers devido a forma como é calculada. Segundo a descrição do próprio Google, taxa de rejeição é a porcentagem de visitantes que deixam o seu blog sem visitar nenhuma outra página além da qual aterrissaram.

Com isso, uma taxa de rejeição alta é ruim? Prejudica o SEO? Como diminuí-la? Entenda como ela pode influenciar seu blog.

Entenda a taxa de rejeição do seu blog e saiba como diminuí-la


Batons líquidos matte Dihellen Cosméticos: Rainha, 2° Princesa, Majestosa e Musa

21 março 2017
Mês passado a Dihellen Cosméticos me surpreendeu com um press kit fofo e nele tinha quatro batons líquidos matte: Rainha (metalizado), 2° Princesa (metalizado), Majestosa e Musa. Para quem gosta de conhecer marcas e batons novos, fique ligadinha aqui na resenha!

Batons líquido matte Dihellen Cosméticos

Sobre a DiHellen Cosméticos:


Localizada na cidade de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, a Di Hellen é uma empresa de cosméticos com mais de 20 anos de história, possui um portfólio de mais de 500 itens, que se dividem em produtos para o corpo, cabelo, linha infantil, linha verão e maquiagem.

Batons líquidos matte Florenza Life

11 março 2017
Recebi um press kit da Florenza Life com 6 cores dos seus batons líquidos matte. Para quem não conhece, a Florenza é uma loja online que atua com vendas de produtos de mais de 50 marcas renomadas no mercado, mas que também tem sua própria linha de maquiagens: batons, fixadores, potencializadores, glitters, pigmentos, iluminadores, paletas e pós faciais. 



As seis cores foram: paixão, romance, brigitte, divina, corina e luxuria. As embalagens são pequeninas com aplicadores curtinhos e firmes, particularmente prefiro assim, pois dá mais precisão na aplicação.

Melhor maneira de usar as Hashtags a seu favor no Instagram

08 março 2017
As Hashtags são as aliadas perfeitas para pequenos blogs e empresas encontrarem seu público. Atribuo à elas os 114 seguidores que consegui em apenas 5 dias, no mês de Janeiro, quando comecei usá-las da maneira correta, pois, não é simplesmente adicionar tags aleatórias na foto e esperar a "mágica" acontecer. Nesse post abordarei brevemente a melhor forma de usá-las, e ao final você terá 83 hashtags eficazes especialmente para blogueiras de beleza.

Como usar hashtags no Instagram

Egrana afiliados X Google Adsense: Saiba como funciona as duas formas de monetização

05 março 2017
Google Adsense e o Egrana são os dois programas de afiliados mais conhecidos da blogosfera para quem deseja monetizar o blog. A forma de monetização dos dois programas são parecidas (através de anúncios), porém, as exigências para os afiliados muda de um para o outro. O Adsense é o mais rigoroso na aceitação de um blog, e esse paga em dólar, enquanto o Egrana paga em reais.

Entenda como funciona as duas formas de monetização!


Egrana Afiliados e Google Adsense: Saiba como funciona


Resenha da Cera Cremosa de Micro-ondas da Depil Bella

03 março 2017
Como eu mostrei no post de recebidos, recebi a Cera Cremosa de Micro-ondas da Depil Bella para testar, ela é indicada para buço, braço, axila e virilha,  e claro, quis logo colocá-la a prova. É um produto bem prático, que fica pronto para uso em 40 segundos*, ideal para depilação em casa. Nesse post farei a resenha completa, com passo a passo de uso, minha opinião, precauções e dúvidas sobre o seu uso. Então, te prepara que o post é longo!

Resenha Cera cremosa de micro-ondas da Depil Bella, Cera de micro-ondas Depil Bella Como Usar,  Cera de micro-ondas para virilha resenha.

Cera cremosa de Micro-ondas - Depil Bella


Depil Bella é uma marca de produtos cosméticos voltados para a depilação, a linha conta com produtos que auxiliam no processo depilatório, seja ele feito com lâminas, cremes ou ceras. Também contam com linha completa de produtos pré e pós depilatórios.

LisaHair Mel x Lisahair Geração 3: Qual o melhor?

01 março 2017
Hoje eu vim contar um pouco da minha experiência com dois alisantes, o LisaHair Mel e o LisaHair Geração 3, ambos da Embelleze e que prometem liso de salão. Esse post não servirá como resenha, portanto, não entrarei nos detalhes e forma de uso de cada produto. Mas se quiser conferir, aqui no blog já tem → resenha do lisahair geração 3 ←. Bora lá?

LisaHair Mel x Lisahair Geração 3




© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana