PUBLICIDADE

Base matte, oil free, vegana, baratinha e nacional | Dalla Make Up

07 dezembro 2017
Vamos de lançamento? A Dalla Make Up lançou recentemente sua linha vegana de base líquida oil free, e eu recebi meu kit para testar essa semana. Desde que anunciaram os produtos eu fiquei encantada pela embalagem que é toda floral: a delicadeza das flores agora na sua pele. Além da base, a linha conta também com pó compacto micronizado.

Base Matte Dalla Make Up é Oil Free e Vegana.



De acordo com a equipe Dalla, a linha vegana de base foi criada depois de um intenso período de pesquisa e bate-papo com mulheres de 17 diferentes tons de pele. As cores vão de 01 a 06, da mais clara para a mais escura, respectivamente. Como, infelizmente, ainda é muito difícil a produção de todas as cores, para rodos os tons de pele existentes, foram escolhidas para a produção as seis preferidas das entrevistadas, ou seja, as que melhor atenderam as meninas no geral. 

A base Dalla possui acabamento matte, alta cobertura aveludada e que pode ser construída camadas, o que possibilita um efeito mais leve para o dia e mais intenso para a noite, disfarçando desde olheiras até pequenas imperfeições. 

A embalagem é em bisnaga, tem 30g de produto, e tem alguns espaços transparentes para que possamos visualizar a cor. Esse meu lote veio bem líquido, de maneira que não precisa espremer a bisnaga para o produto sair, é só virar e pronto, mas a marca falou que isso será mudado. O cheiro é uma delicia, docinho bem suave, nada de química ou talco.

Base Matte Dalla Make Up é Oil Free e Vegana.

Cores da Base Matte Dalla Make Up Oil Free e Vegana.

É o primeiro lançamento de base da marca, e como a maioria, os tons nunca atendem à todos os tons de pele, nem para as brancas e nem para as negras. Mas, estão sendo bem aceitas por quem está testando, então eu acredito que logo mais estarão expandindo e lançando novos tons.

Iniciei o teste no mesmo dia que recebi (último dia 05), então irei demorar um pouco mais para trazer a minha resenha, quero testá-la em todas as ocasiões possíveis.

Já o Pó compacto Micronizado (9g) controla o excesso de brilho porque contém micro partículas que deixam a textura da pele suave e uniforme, com um efeito aveludado e natural. Ele realmente tem um cheiro muito gostoso de flor, viciei em ficar cheirando. rs

Pó Compacto Micronizado Dalla Make Up

Tal qual as bases, são 06 tons de pó compacto. O valor da base varia de acordo com o local comprado, na internet encontrei por R$13,00 e o pó por R$7,00. A Dalla presa por maquiagem de qualidade e acessível, já que sua produção é 100% brasileira. 

Aproveito a deixa pra dizer que está rolando sorteio de 5 batons da marca lá no meu perfil no Instagram, participe! @simplesbellablog

♡ ME SIGA NO INSTAGRAM: @SIMPLESBELLABLOG 
♡ VISITE MEU PINTEREST: SIMPLES BELLA 
♡ CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: SIMPLESBELLA 

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nada da Dalla, nem sei onde achar! Mas essa linha ficou uma fofura, achei que tem bastante cor de base até, apesar de não atender à tooodas as cores. Mas começamos assim né? Fiquei interessada! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super recomendo essa base ,de muitas que usei ela é a melhor , e ainda mais tendo essa qualidade vegana . Fora o frasco que é uma fofura 💕

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana