PUBLICIDADE

Linha de batons Star da Mahav

01 dezembro 2017
Na última Beauty Fair a Mahav lançou mais uma linha de batons, dessa vez foi em bala, a linha Star. São 12 batons, com tons alegres e nudes, com uma proposta de matte confortável. Bora conhecer?

Resenha batons em bala Star da Mahav

Quando anunciaram o lançamento de cara eu já adorei os tons, bem variados, alegres, nudes e escuros. A proposta é matte, mas não senti um batom extremamente seco, então eu os classifico como soft matte, com aquele deslize fácil, macio e hidratante. Algumas cores sentimos um toque mais molhadinho, o cheiro deles é uma delícia e lembra chiclete!


Na foto abaixo temos o Rosa Vinte, Marrocos, Vermelho Crush, Vinho Suprema e Vermelho Rubi.

Resenha batons em bala Star da Mahav: Rosa Vinte, Marrocos, Vermelho Crush, Vinho Suprema e Vermelho Rubi

♡ ROSA VINTE: Essa cor eu nem dei muita atenção quando vi, mas ao aplicar eu gostei muito, é uma cor fria que dá um ar chique.

MARROCOS: Entrega uma cor bem mais fraca do que a cor da bala, ele eu achei semi matte e bem hidratante.

VERMELHO CRUSH: Vermelho discreto.

Resenha batons em bala Star da Mahav: Rosa Vinte, Marrocos, Vermelho Crush

VINHO SUPREMA: Minha segunda cor favorita, na verdade se houvesse um TOP 10 ela estaria em primeiro lugar. Um vinho lindo com uma pigmentação ótima!

VERMELHO RUBI: Que na verdade não é vermelho, bem lindo também. É mais fechado e rosado que o Rosa Vinte.

COOKIE: Quem curte um marronzinho vai curtir ele, a pigmentação também é legal.

Resenha batons em bala Star da Mahav: Vinho Suprema, Vermelho Rubi, Cookie

MELANCIA: Vermelho alaranjado claro.

LARANJA ATENAS: Quem se arrisca num laranja? Esse não brinca em serviço. Amei forte!

GAROTA ROSA: Aquele rosinha clássico que todas as marcas lançam.

Resenha batons em bala Star da Mahav: Melancia, Laranja Atenas, Garota Rosa

Abaixo temos dois nudes, em primeiro momento vocês podem não ver diferença, mas tem sim. O primeiro é o NUDE OUTONO, um nude queimado mais fechado, como sou branquela cor não destaca muito. O segundo é o NUDE PELE, que como o nome já sugere, é um nude mais tom de pele mesmo, sendo mais claro e aberto que o primeiro. E por último o NUDE CLÁSSICO, que é um tom mais marsala.

Ordem da foto: Nude Outono, Nude Clássico, Nude Pele.

Resenha batons em bala Star da Mahav: Nude Outono, Nude Clássico, Nude Pele

Algumas cores pigmentam mais que as outras, mas todas dão para usar por igual. Dos 12, as únicas cores não usarei muito são Melancia e Garota Rosa, de resto, não dispenso nenhum! 

São batons para quem procura algo leve e quer fugir dos batons ultra matte! Qual cor preferem?

♡ ME SIGA NO INSTAGRAM: @SIMPLESBELLABLOG 
♡ VISITE MEU PINTEREST: SIMPLES BELLA 
♡ CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: SIMPLESBELLA 


Linha de batons Star da Mahav

3 comentários:

  1. Eu gostei do vermelho rubi e dos nudes! Eles arrasaram na escolha das cores, são todas lindas <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas. Fica até difícil falar qual é mais bonita!! Adorei esse lançamento!!

    Beijos

    http://boas-depapo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem ajudou muito na hora de escolher!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana